Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 19 de agosto de 2012

Seria mais um suicidio?


Bombeiro militar é encontrado morto dentro do grupamento em Campo Grande com tiro na boca

Matheus Di Giacomo Gonçalves foi encontrado morto na manhã deste domingo (19), por volta das 5h, quando os colegas de trabalho retornavam de uma ocorrência e o encontraram morto na sala de comunicação do 1° GB (Grupamento de Bombeiros).

Segundo companheiros do grupamento da Costa e Silva, Giacomo foi encontrado morto com um tiro na boca. A arma seria da própria guarnição. Os pais do militar estiveram no local esta manhã e informaram que o rapaz estava solteiro e não sabiam ao certo qual poderia ser a motivação do fato.


Para os colegas de trabalho, não há explicação para o que aconteceu com o militar. Um deles relatou que ele era um homem tranqüilo e que não estava envolvido em nenhuma confusão.

A perícia técnica esteve no local e vai repassar os detalhes da cena do crime após a conclusão dos trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico de Campo Grande) e o velório será na Pax da rua Maracajú próximo a avenida Ernesto Geisel.

(Midiamax)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.