quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Associação de Militares denúncia métodos de abordagem da Força Nacional
Quinze militares confirmaram que passaram constrangimento durante revistas
Na manhã de hoje (15) no Comando Geral da Polícia Militar (PM) os diretores da Associação dos Subtenentes e Sargentos (Assmal) denunciaram membros da Força Nacional de Segurança que estariam usando truculência durante abordagens com militares.
O Primeira Edição entrou em contato com a diretoria da Associação que explicou o motivo da intervenção. “Tivemos quinze militares que nos contaram como foram tratados por homens da Força Nacional. Pedimos ao Comandante Geral que converse com o capitão da Força Nacional”, explicou Teobaldo Almeida, presidente da Assmal.
Segundo ele, mesmo apresentando os documentos de identificação, os militares sofriam certos tipos de constrangimento. “Antes que acontece algo negativo fomos procurar ajuda”, disse.
Teobaldo confirmou que o coronel Dimas Cavalcante se comprometeu a conversar com o Secretario Dário César para resolver o problema.
Por Marcos Filipe Sousa
Fonte: primeira edição
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.