Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Anamara aquela que foi expulsa da PM por ter participado do Big Brother Brasil comenta a greve da PM da Bahia. Valeu Anamara você estar certíssima.

Ex-policial militar, Anamara do BBB 10 comenta a greve da PM na Bahia


"Entendo os motivos destes profissionais de segurança pública", escreveu ela na rede social

Aline Caravina

aline.caravina@redebahia.com.br

Com o caos gerado em Salvador decorrente da greve parcial dos policiais militares, alguns artistas comentaram o assunto no Twitter. Preta Gil, Manno Góes, Léo Santana, Xandy entre outros famosos lamentaram a situação do estados nesta quinta-feira, 02, dia de Iemanjá.

A ex-BBB Anamara, que já foi Policial Militar, disse na rede social que apesar de preocupada com a segurança na cidade, entende o motivo da paralisação. "Após ler os tweets de vcs, vou esborçar minha opinião em relação a greve dos Policiais Militares da Bahia, deixo claro que como cidadã estou preocupada com a segurança nas ruas, mas entendo os motivos destes profissionais de segurança pública, que ganham míseros salários para garantir a segurança do cidadão com o risco da própria vida", pontuou ela, que ainda completou: "Se a forma de chamar a atenção é iniciando uma greve, que assim seja,se é ILEGAL perante a Justiça, o que não é LEGAL, é ver esses homens e mulheres, ralando diariamente, protegendo nossas vidas e não receber um salário digno de uma profissão tão linda e honrada!".





Filha do baiano Gilberto Gil, Preta Gil também registrou sua insatisfação no Twitter. "Li agora a situação que esta acontecendo em Salvador, é muito triste, a cidade esta largada mesmo.Chega uma hora que explode, uma lastima!".

Os cantores Xanddy, do Harmonia do Samba, e Léo Santana, do Parangolé, lamentaram que por conta da greve da PM, um show que aconteceria em Itabuna nesta sexta-feira, 03, foi cancelado. "Que tristeza, infelizmente o show de Itabuna-BA não vai acontecer devido a greve da Policia Militar", disse o muso do rebolation. "Acabei de saber, que por conta da grave PM na Bahia, não teremos o show amanhã em Itabuna. O show será adiado pra data próxima!!! Jesus!!!", contou Xanddy.

O músico do Jammil, Manno Góes, foi um dos famosos que também falou sobre o assunto no microblog e foi otimista quanto à situação. "Numa data tão linda e importante, quando baianos celebram Yemanjá, a baderna toma conta da cidade. Oxalá que inocentes tenham proteção. O nosso secretário de segurança pública, Maurício, é um homem sério e competente. Tenho certeza que tudo ficará bem e culpados punidos", disse ele.

Outro artista que comentou o corrido foi o cantor Márcio Victor, da banda Psirico: "Muita calma nessa hora Na Bahia ! Greve de Policia uaiiiiiiiiii".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.