No Piauí, prefeito joga maisena no rosto de delegado, o chama de corno e é preso
Jonalde Gomes, prefeito de Angical foi preso acusado de atirar um pacote de maisena no rosto do delegado de Polícia de Angical do Piauí e agredi-lo com palavrões. Jonalde Gomes, foi algemado, preso e conduzido para a Delegacia daquela cidade, na madrugada de hoje, onde foi autuado em flagrante por desacato a autoridade e incitação ao crime, já que durante a sua prisão ele convocou a população para que desarmasse os quatro policiais que prestam serviço na cidade de Angical.
Segundo populares, a confusão teve início quando o prefeito, que estaria embriagado, começou a gritar com o delegado do Município, tenente Viana, chamando-o de corno e outros palavrões, em decorrência de uma ordem dada pelo delegado de que fosse desligado um equipamento de som próximo a uma festa com banda que acontecia na principal praça de Angical. Inconformado com as ordens do delegado, o prefeito passou a proferir palavrões contra o delegado e por fim atirou uma caixa de maisena no rosto do policial, que de imediato lhe deu voz de prisão. Mesmo algemado o prefeito continuou xingando o delegado e ainda convocou a população para que desarmasse os policiais presentes, o que ocasionou um clima de tensão na cidade, no momento do incidente.
Depois de autuado em flagrante, Jonalde Gomes foi liberado pela Polícia.
Fonte: pedro II news
Observação do Blog do Adeilton9599: nada contra o tenente, ele pode até ter formação em Direito e desempenhar bem suas funções com Delegado, mas em pleno século 21, ainda existe delegacia de polícia sendo comandada por PM, num total desvio de função!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.