Pinehas Furtado
Militares e representantes da Segesp
discutem aumento salarialA proposta foi aceita pelos representantes dos militares, no entanto, caberá a categoria decidir durante assembleia se aceita ou não o acordo sobre o reajuste. Outra decisão firmada durante a reunião foi o agendamento de novos encontros do Governo com representantes de soldados e cabos, sargentos e subtenentes e oficiais, com o objetivo de facilitar o entendimento entre os servidores e o Estado no sentido de se discutir as reivindicações de cada categoria.
O presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Alagoas, Wagner Simas, confessou à imprensa que as partes chegaram ao acordo após horas de discussão. Segundo ele, os militares apresentaram uma proposta e o Governo outra, mas no final terminou tudo de forma satisfatória para ambos os lados. “Cabe agora aos militares decidirem se aceitam o acordo ou se mantem o indicativo de greve”, complementou Simas.
Os militares reivindicam também a correção da tabela de progressão por tempo de serviço para todas as patentes até 2014 e aumento imediato nos salários dos soldados, com o estabelecimento de um piso no valor de R$ 2.156,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.