Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Veja a lista dos deputados que apóiam a PEC 300. Lembrem- se quem nao apóia e' a presidente , o PT que se diz partido dos trabalhadores e os governadores!

Maioria que defende piso nacional para policiais é governista; veja lista
PUBLICIDADE
 
ANDRÉ MONTEIRO
RODRIGO VIZEU
DE SÃO PAULO

Deputados da base do governo federal são a grande maioria entre os que querem aprovar a PEC 300, proposta de emenda constitucional que fixa piso salarial para policiais civis e militares, inclusive bombeiros, no país. O Palácio do Planalto e governadores são contra o projeto.

A mobilização em favor da PEC é apontada como uma das motivações da greve de PMs na Bahia.

Levantamento da Folha mostra que 225 dos 513 deputados em exercício fazem parte da Frente Parlamentar de Apoio à PEC 300 ou pediram sua votação imediata (veja lista).

Destes, 81% integram partidos que apoiam o governo. O PMDB lidera a lista de apoiadores, com 31 deputados. O PT tem 22 nomes na lista.

São defensores do piso o pré-candidato do PT à Prefeitura de Salvador, Nelson Pellegrino, e o do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita.

Entre ex-deputados, já apoiaram o projeto os ministros Luiz Sérgio (Pesca) e Aguinaldo Ribeiro (Cidades).

O presidente da frente pró-piso, Otoniel Lima (PRB-SP), disse que, apesar de pertencerem em sua maioria à base do governo, os deputados precisam atender a seu eleitorado e às cobranças que ouvem dos policiais.

"Somos da base aliada, acreditamos no governo, mas não abrimos mão de projetos de interesse de nossos eleitores. Contamos com o apoio dos militares e seus familiares para nos eleger", disse.

A proposta inicial era equiparar salários de PMs, policiais civis e bombeiros de todo país aos do Distrito Federal, o maior do Brasil. A versão atual deixa a definição do valor para lei posterior, que também deverá criar fundo para bancar os custos.

O governo federal já estimou custos de R$ 46 bilhões anuais se os salários fossem equiparados aos do Distrito Federal.

Deputado Partido UF Pediu votação da PEC ou apoia a frente
Abelardo Camarinha PSB SP Apoia a Frente Parlamentar
Abelardo Lupion DEM PR Apoia a Frente Parlamentar
Acelino Popó PRB BA Pediu votação em 29/8/2011
Ademir Camilo PSD MG Apoia a Frente Parlamentar
Afonso Hamm PP RS Pediu votação em 30/11/2010
Alberto Mourão PSDB SP Apoia a Frente Parlamentar
Alceu Moreira PMDB RS Apoia a Frente Parlamentar
Alex Canziani PTB PR Apoia a Frente Parlamentar
Alexandre Leite DEM SP Pediu votação em 18/10/2011
Alfredo Sirkis PV RJ Pediu votação em 27/4/2011
Almeida Lima PPS SE Pediu votação em 20/6/2011
Anderson Ferreira PR PE Apoia a Frente Parlamentar
Andre Moura PSC SE Pediu votação em 2/3/2011
Andreia Zito PSDB RJ Pediu votação em 8/2/2011
Ângelo Agnolin PDT TO Apoia a Frente Parlamentar
Aníbal Gomes PMDB CE Apoia a Frente Parlamentar
Anthony Garotinho PR RJ Apoia a Frente Parlamentar
Antônia Lúcia PSC AC Apoia a Frente Parlamentar
Antonio Bulhões PRB SP Apoia a Frente Parlamentar
Antonio Imbassahy PSDB BA Pediu votação em 28/9/2011
Antônio Roberto PV MG Apoia a Frente Parlamentar
Ariosto Holanda PSB CE Apoia a Frente Parlamentar
Arnaldo Faria de Sá PTB SP Pediu votação em 8/2/2011
Arnon Bezerra PTB CE Apoia a Frente Parlamentar
Assis Melo PCdoB RS Pediu votação em 11/5/2011
Átila Lins PSD AM Pediu votação em 3/2/2012
Augusto Carvalho PPS DF Apoia a Frente Parlamentar
Aureo PRTB RJ Pediu votação em 11/7/2011
Berinho Bantim PSDB RR Apoia a Frente Parlamentar
Bernardo Santana de Vasconcellos PR MG Apoia a Frente Parlamentar
Biffi PT MS Apoia a Frente Parlamentar
Bruna Furlan PSDB SP Pediu votação em 24/5/2011
Cabo Juliano Rabelo PSB MT Pediu votação em 13/12/2011
Carlaile Pedrosa PSDB MG Apoia a Frente Parlamentar
Carlos Brandão PSDB MA Pediu votação em 25/11/2009
Carlos Eduardo Cadoca PSC PE Apoia a Frente Parlamentar
Carlos Magno PP RO Apoia a Frente Parlamentar
Carlos Sampaio PSDB SP Apoia a Frente Parlamentar
Celso Maldaner PMDB SC Apoia a Frente Parlamentar
Cesar Colnago PSDB ES Apoia a Frente Parlamentar
Chico Alencar PSOL RJ Apoia a Frente Parlamentar
Chico D'angelo PT RJ Apoia a Frente Parlamentar
Cida Borghetti PP PR Apoia a Frente Parlamentar
Cleber Verde PRB MA Pediu votação em 14/4/2010
Damião Feliciano PDT PB Pediu votação em 6/7/2010
Daniel Almeida PCdoB BA Apoia a Frente Parlamentar
Darcísio Perondi PMDB RS Apoia a Frente Parlamentar
Décio Lima PT SC Apoia a Frente Parlamentar
Deley PSC RJ Apoia a Frente Parlamentar
Dimas Fabiano PP MG Apoia a Frente Parlamentar
Dimas Ramalho PPS SP Apoia a Frente Parlamentar
Domingos Dutra PT MA Apoia a Frente Parlamentar
Domingos Neto PSB CE Apoia a Frente Parlamentar
Domingos Sávio PSDB MG Apoia a Frente Parlamentar
Dr. Paulo César PSD RJ Apoia a Frente Parlamentar
Dr. Ubiali PSB SP Pediu votação em 15/2/2011
Dudimar Paxiuba PSDB PA Pediu votação em 13/7/2011
Edinho Bez PMDB SC Apoia a Frente Parlamentar
Edio Lopes PMDB RR Apoia a Frente Parlamentar
Edivaldo Holanda Junior PTC MA Pediu votação em 23/3/2011
Edmar Arruda PSC PR Pediu votação em 2/6/2011
Edson Pimenta PSD BA Pediu votação em 4/7/2011
Eduardo da Fonte PP PE Pediu votação em 3/2/2011
Eduardo Sciarra PSD PR Apoia a Frente Parlamentar
Efraim Filho DEM PB Pediu votação em 27/4/2011
Elcione Barbalho PMDB PA Pediu votação em 25/5/2011
Eudes Xavier PT CE Apoia a Frente Parlamentar
Evandro Milhomen PCdoB AP Apoia a Frente Parlamentar
Fábio Faria PSD RN Pediu votação em 26/4/2011
Fábio Souto DEM BA Pediu votação em 30/8/2011
Fabio Trad PMDB MS Pediu votação em 27/4/2011
Fátima Bezerra PT RN Apoia a Frente Parlamentar
Fátima Pelaes PMDB AP Pediu votação em 9/2/2010
Felipe Bornier PSD RJ Apoia a Frente Parlamentar
Felipe Maia DEM RN Pediu votação em 13/4/2011
Fernando Francischini PSDB PR Pediu votação em 13/4/2011
Fernando Torres PSD BA Apoia a Frente Parlamentar
Filipe Pereira PSC RJ Pediu votação em 9/6/2010
Flávia Morais PDT GO Apoia a Frente Parlamentar
Flaviano Melo PMDB AC Pediu votação em 9/8/2011
Francisco Escórcio PMDB MA Pediu votação em 3/5/2011
Francisco Praciano PT AM Pediu votação em 20/4/2011
Gabriel Chalita PMDB SP Apoia a Frente Parlamentar
Genecias Noronha PMDB CE Apoia a Frente Parlamentar
Geraldo Resende PMDB MS Apoia a Frente Parlamentar
Givaldo Carimbão PSB AL Apoia a Frente Parlamentar
Gladson Cameli PP AC Apoia a Frente Parlamentar
Glauber Braga PSB RJ Apoia a Frente Parlamentar
Gonzaga Patriota PSB PE Apoia a Frente Parlamentar
Gorete Pereira PR CE Pediu votação em 23/6/2009
Guilherme Campos PSD SP Apoia a Frente Parlamentar
Guilherme Mussi PSD SP Apoia a Frente Parlamentar
Hélio Santos PSD MA Apoia a Frente Parlamentar
Henrique Afonso PV AC Pediu votação em 20/6/2011
Henrique Oliveira PR AM Apoia a Frente Parlamentar
Hugo Motta PMDB PB Pediu votação em 29/3/2011
Hugo Napoleão PSD PI Pediu votação em 29/6/2011
Jaime Martins PR MG Apoia a Frente Parlamentar
Jair Bolsonaro PP RJ Apoia a Frente Parlamentar
Jânio Natal PRP BA Pediu votação em 23/8/2011
Jaqueline Roriz PMN DF Apoia a Frente Parlamentar
Jean Wyllys PSOL RJ Pediu votação em 8/6/2011
Jefferson Campos PSD SP Apoia a Frente Parlamentar
Jerônimo Goergen PP RS Apoia a Frente Parlamentar
Jô Moraes PCdoB MG Apoia a Frente Parlamentar
João Ananias PCdoB CE Pediu votação em 15/3/2011
João Campos PSDB GO Pediu votação em 3/2/2010
João Dado PDT SP Apoia a Frente Parlamentar
João Magalhães PMDB MG Apoia a Frente Parlamentar
Jonas Donizette PSB SP Apoia a Frente Parlamentar
Jorge Boeira PSD SC Apoia a Frente Parlamentar
Jorginho Mello PSDB SC Apoia a Frente Parlamentar
José Airton PT CE Apoia a Frente Parlamentar
José Chaves PTB PE Apoia a Frente Parlamentar
José Humberto PHS MG Apoia a Frente Parlamentar
José Otávio Germano PP RS Pediu votação em 20/6/2011
Joseph Bandeira PT BA Apoia a Frente Parlamentar
Josué Bengtson PTB PA Pediu votação em 21/9/2011
Júlio Campos DEM MT Apoia a Frente Parlamentar
Junji Abe PSD SP Apoia a Frente Parlamentar
Lauriete PSC ES Apoia a Frente Parlamentar
Lázaro Botelho PP TO Pediu votação em 12/9/2011
Leandro Vilela PMDB GO Apoia a Frente Parlamentar
Lelo Coimbra PMDB ES Apoia a Frente Parlamentar
Leonardo Monteiro PT MG Apoia a Frente Parlamentar
Leonardo Quintão PMDB MG Apoia a Frente Parlamentar
Liliam Sá PSD RJ Apoia a Frente Parlamentar
Lincoln Portela PR MG Pediu votação em 12/4/2011
Lira Maia DEM PA Apoia a Frente Parlamentar
Luci Choinacki PT SC Apoia a Frente Parlamentar
Luis Carlos Heinze PP RS Pediu votação em 5/5/2011
Luis Tibé PTdoB MG Apoia a Frente Parlamentar
Luiz Fernando Faria PP MG Apoia a Frente Parlamentar
Luiz Noé PSB RS Apoia a Frente Parlamentar
Manato PDT ES Pediu votação em 5/4/2011
Mandetta DEM MS Apoia a Frente Parlamentar
Manuela D'ávila PCdoB RS Apoia a Frente Parlamentar
Marçal Filho PMDB MS Apoia a Frente Parlamentar
Marcelo Matos PDT RJ Apoia a Frente Parlamentar
Márcio Marinho PRB BA Apoia a Frente Parlamentar
Marcon PT RS Apoia a Frente Parlamentar
Marcos Medrado PDT BA Pediu votação em 16/12/2009
Marcos Montes PSD MG Apoia a Frente Parlamentar
Marinha Raupp PMDB RO Pediu votação em 31/5/2011
Mauro Benevides PMDB CE Apoia a Frente Parlamentar
Mauro Nazif PSB RO Pediu votação em 13/4/2011
Mendonça Prado DEM SE Apoia a Frente Parlamentar
Miguel Corrêa PT MG Apoia a Frente Parlamentar
Milton Monti PR SP Apoia a Frente Parlamentar
Miro Teixeira PDT RJ Pediu votação em 19/5/2010
Moreira Mendes PSD RO Apoia a Frente Parlamentar
Neilton Mulim PR RJ Apoia a Frente Parlamentar
Nelson Marchezan Junior PSDB RS Apoia a Frente Parlamentar
Nelson Pellegrino PT BA Apoia a Frente Parlamentar
Nilton Capixaba PTB RO Apoia a Frente Parlamentar
Onofre Santo Agostini PSD SC Pediu votação em 5/7/2011
Onyx Lorenzoni DEM RS Pediu votação em 27/6/2011
Osmar Júnior PCdoB PI Apoia a Frente Parlamentar
Osmar Serraglio PMDB PR Apoia a Frente Parlamentar
Otoniel Lima PRB SP Pediu votação em 15/8/2011
Oziel Oliveira PDT BA Pediu votação em 1/3/2011
Padre João PT MG Apoia a Frente Parlamentar
Padre Ton PT RO Apoia a Frente Parlamentar
Pastor Eurico PSB PE Apoia a Frente Parlamentar
Pastor Marco Feliciano PSC SP Pediu votação em 19/4/2011
Pauderney Avelino DEM AM Apoia a Frente Parlamentar
Paulo Abi-Ackel PSDB MG Apoia a Frente Parlamentar
Paulo Foletto PSB ES Apoia a Frente Parlamentar
Paulo Freire PR SP Apoia a Frente Parlamentar
Paulo Pereira da Silva PDT SP Apoia a Frente Parlamentar
Paulo Piau PMDB MG Apoia a Frente Parlamentar
Paulo Pimenta PT RS Apoia a Frente Parlamentar
Paulo Wagner PV RN Pediu votação em 15/6/2011
Pedro Chaves PMDB GO Apoia a Frente Parlamentar
Pepe Vargas PT RS Apoia a Frente Parlamentar
Perpétua Almeida PCdoB AC Pediu votação em 1/12/2010
Pinto Itamaraty PSDB MA Pediu votação em 5/5/2011
Profª Dorinha Seabra Rezende DEM TO Apoia a Frente Parlamentar
Ratinho Junior PSC PR Apoia a Frente Parlamentar
Raul Henry PMDB PE Apoia a Frente Parlamentar
Raul Lima PSD RR Pediu votação em 1/6/2011
Rebecca Garcia PP AM Pediu votação em 23/11/2010
Reinhold Stephanes PSD PR Pediu votação em 17/5/2011
Renan Filho PMDB AL Apoia a Frente Parlamentar
Renzo Braz PP MG Apoia a Frente Parlamentar
Ricardo Izar PSD SP Apoia a Frente Parlamentar
Roberto Balestra PP GO Apoia a Frente Parlamentar
Roberto de Lucena PV SP Pediu votação em 22/2/2011
Roberto Teixeira PP PE Apoia a Frente Parlamentar
Romero Rodrigues PSDB PB Pediu votação em 9/2/2011
Ronaldo Fonseca PR DF Apoia a Frente Parlamentar
Rosane Ferreira PV PR Pediu votação em 2/6/2011
Rosinha da Adefal PTdoB AL Apoia a Frente Parlamentar
Rubens Otoni PT GO Apoia a Frente Parlamentar
Ruy Carneiro PSDB PB Pediu votação em 20/9/2011
Salvador Zimbaldi PDT SP Apoia a Frente Parlamentar
Sandes Júnior PP GO Apoia a Frente Parlamentar
Sandra Rosado PSB RN Pediu votação em 16/12/2009
Sandro Alex PPS PR Pediu votação em 5/4/2011
Sandro Mabel PMDB GO Apoia a Frente Parlamentar
Sebastião Bala Rocha PDT AP Apoia a Frente Parlamentar
Sérgio Barradas Carneiro PT BA Apoia a Frente Parlamentar
Sérgio Brito PSD BA Apoia a Frente Parlamentar
Sérgio Moraes PTB RS Apoia a Frente Parlamentar
Silas Câmara PSD AM Apoia a Frente Parlamentar
Sueli Vidigal PDT ES Pediu votação em 1/12/2010
Takayama PSC PR Apoia a Frente Parlamentar
Teresa Surita PMDB RR Pediu votação em 1/6/2011
Valadares Filho PSB SE Pediu votação em 10/2/2010
Valdir Colatto PMDB SC Pediu votação em 15/12/2009
Valdivino de Oliveira PSDB GO Apoia a Frente Parlamentar
Vaz de Lima PSDB SP Apoia a Frente Parlamentar
Vicente Arruda PR CE Apoia a Frente Parlamentar
Vilson Covatti PP RS Pediu votação em 31/5/2011
Vitor Penido DEM MG Apoia a Frente Parlamentar
Waldir Maranhão PP MA Apoia a Frente Parlamentar
Walney Rocha PTB RJ Pediu votação em 2/8/2011
Wandenkolk Gonçalves PSDB PA Apoia a Frente Parlamentar
Weliton Prado PT MG Apoia a Frente Parlamentar
William Dib PSDB SP Pediu votação em 17/3/2011
Wilson Filho PMDB PB Apoia a Frente Parlamentar
Zé Geraldo PT PA Apoia a Frente Parlamentar
Zé Vieira PR MA Apoia a Frente Parlamentar
Zequinha Marinho PSC PA Apoia a Frente Parlamentar
Zoinho PR RJ Pediu votação em 31/5/2011

Fonte: folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.