PM reage a tentativa de assalto e mata dois homens em Moreno, PE
Policial estaria de folga e fazia um trabalho de frete em veículo próprio.
Os dois homens teriam entrado no caminhão como ajudantes.
Do G1 PE
Dois homens foram encontrados mortos às margens da BR-232, em Moreno, Região Metropolitana do Recife, próximo a entrada para a Matriz da Luz, na manhã desta quinta-feira (23). Os homens teriam sido assassinados por um policial militar, que compareceu logo em seguida no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Moreno, há aproximadamente sete quilômetros de onde ocorreu o crime.
O policial, que pediu para não ser identificado, estava de folga quando foi vítima de uma tentativa de assalto. “Ele compareceu aqui ao posto e entregou a arma. Informou que foi vítima de assalto e teria atirado em legítima defesa. Ele permanece aqui esperando a perícia técnica”, explica o policial rodoviário federal Aderval Negromonte.
Em entrevista à equipe da Globo Nordeste, o policial contou que teria sido contratado para fazer um frete em São Lourenço da Mata em um veículo de sua propriedade e seguia com o contratante para buscar a carga em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Em um posto de gasolina, no meio do caminho, o homem teria saltado e informado que dois ajudantes seguiriam viagem para ajudar a carregar o material de borracharia.
Ainda segundo o policial, os homens teriam anunciado o assalto na altura da entrada para a Matriz da Luz. Eles estariam com um revólver calibre 38 e teriam tentado atirar no policial, que freou o caminhão. O revólver teria falhado e o policial, que estava com uma pistola, atirou nos dois, deixando-os às margens da BR-232.
A Polícia Militar informou que vai acompanhar o caso, mas as investigações cabem à Polícia Civil. O Instituto de Criminalísitca está no local fazendo a perícia técnica. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Moreno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.