Informação policial e Bombeiro Militar

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Noticias de qualidade de interesse coletivo ou individual

NÃO DEIXE DE LER ISSO AQUI É MUITO IMPORTANTE

O BLO DO ADEILTON9599 ESTÁ ATUALIZADO, ABAIXO DECISÃO DO TJPE QUE ANULOU PARTE DA PORTARIA DA SDS QUE PERMITIA QUE SOLDADO FOSSE PROMOVIDO A SARGENTO SEM ANTES TER SIDO CABO, PARA VER NOVAS POSTAGEM CLIQUE NO NOME "ADEILTON9599" E NO FINAL DA PÁGINA CLIQUE EM (POSTAGEM MAIS ANTIGA)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

GUARDA PATRIMONIAL PMPE

BOLETIM GERAL Nº A 1.0.00.120
 28 DE JUNHO 2011

3ª P A R T E
III - Assuntos Gerais e Administrativos
1.0.0. TRANSCRIÇÃO DE DOCUMENTO

Comando Geral recebeu o seguinte documento:

Convênio entre o Município do Jaboatão dos Guararapes e o Governo do Estado de Pernambuco com Interveniência da Secretaria de Administração do Estado. “Senhor Comandante,”: Com os cumprimentos iniciais, venho informar a V.Sª., que foi celebrado o Convênio entre este Município e o Governo do Estado de Pernambuco com o objeto à cessão de Policiais Militares da Reserva Remunerada, através da Guarda Patrimonial, para atuação nesta Secretaria Executiva, obedecendo a CLÁUSULA PRIMEIRA do presente Instrumento de Convênio. Do exposto, estamos fazendo a seleção dos Policiais Militares da Reserva
Remunerada e, desta forma, solicitamos a V. Exª., divulgação internamente na Corporação.

Contatos para informações – Coordenador de Trânsito – Major PM RR – Nelson Dias. E-mail:
secretariatransitotransporte@hotmail.com . Telefones:(81) – 3341-1529; 3343-1741; 9314-
4045. Endereço: Av. Bernardo Vieira de Melo – 1496 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes.

Atenciosamente,

William Carvalho -

TC PM - Secretário Executivo de Trânsito e Transporte
(Nota nº 035/2011/CG).

9 comentários:

  1. Roberto Martiniano de Oliveira3 de janeiro de 2012 14:28

    gostaria muito de ingressar nas fileiras da Guarda Patrimoinial,mas infelismente não foi resolvido ainda a questão do ACODÃO. Já com quase dois anos que me aposentei e nada foi resovido.

    Sgt.PM. martiniano

    ResponderExcluir
  2. Roberto Martiniano de Oliveira3 de janeiro de 2012 14:39

    Gostaria muito de ingressar nas fileiras da Guarda Patrimonial,mas infelismente ainda não foi viabilizado a questão do acordão,sinto que preciso de ajuda mas não conheço os caminhos a percorrer.Já fazem mais ou menos dois anos,que me aaposentei,estou ainda com uma boa perfomance física e Saúde; mas tenho dificudade de comunicação. É só, no momento.

    ResponderExcluir
  3. boa noite martiniano diga o numero do seu celular que eu tenho como te ajudar vou ligar para voce

    ResponderExcluir
  4. Ok,colega anônimo;o número do meu celular é 087 88783646,e o meu mail é"robprimeiro_pe@hotmail.com se tiver como me ajudar eu te agradecerei de coração e quero te conhecer se for possível para você.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE A TODOS ESTOU REFORMADO DOCUMENTAÇÃO TODAS EM DIAS, E TENHO VONTADE DE PARTICIPAR DA GUARDA PATRIMONIAL, FUI INFORMADO QUE ESTE ANO DE 2012 TEM DUAS TURMAS PRONTAS ESPERANDO SER CHAMADA, E QUE NÃO HA EXPECTATIVA PARA OUTREM ENTRAREM. GOSTARIA SE OS SENHORES TEM CONHECIMENTO DESTE ASSUNTO.MEU EMAIL. mafra_roberto@hotmail.com tel. 86124926

    ResponderExcluir
  6. Olá colega mafra_roberto@hotmail.com, inicialmente gostaria de esclarecer o seguinte: você fala que é Reformado, logo se foi por motivo de doença não será possível ingressar na Guarda, pois nela só pode ingressar quem estiver na Reserva Remunerada ou Reformado por limite de idade de permanência na RR. Talvez você quizesse dizer Reserva Remunerada não é verdade? Caso contrário, Reforma por doença, não é possível ingressar na Guarda.

    ResponderExcluir
  7. Esclarecimento: estou na GP. a apenas 3 anos e quem quizer entrar, saibam; Recebemos uma "MERRECA" mensal de 850,00 e temos um ditador ignorante no comando. Saibam tambem que entrei porque o estado não cumpre a lei quando nos aposetamos com relação aos nossos salários e promoções. Portanto companheiros, cuidem-se para não precisarem da guada patrimonial ok? Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. E ai, não há um presidente de associação que saiba o nome do próximo CMT da GP? Alias pra que serve tanta associações? Vamos trabalhar, queremos festejar a saida do cãomandante que ai ainda está!!

    ResponderExcluir
  9. Uma pergunta as associaçõs que servem a PMPE: De acordo com o que foi previsto nos protestos de agosto de 2013, pararemos ás vésperas da COPA 2014 se a PEC 300 não se cumprir, ou todos afrouxaremos covardemente mais uma vez?

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.