Problema na chegada dos EUA ao hotel, causa atrito entre delegação norte-americana e Polícia Militar
A Seleção dos Estados Unidos desembarcou pela manhã, no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo, sob um forte esquema de segurança. A delegação seguiu para o hotel Tivoli Mofarrej, localizado na Alameda Santos, e a partir das 15h, fará um treino no CT da Barra Funda, local que pertence ao São Paulo.
A equipe demorou duas horas para chegar no hotel, por conta de uma confusão entre a delegação e a Polícia Militar. A princípio, o ônibus seguiria por outra rota e a entrada seria pela Praça Alexandre de Gusmão, na lateral do hotel. Sendo assim, não causaria transtorno no trânsito na Alameda Santos e o trajeto demoraria cerca de trinta minutos, com a escolta da própria Polícia Militar, Exército, Batalhão de Choque e alguns agentes americanos.
Mas sem ao menos comunicar a Polícia Militar, o trajeto foi alterado pela Delegação norte-americana, que seguiu pela Alameda Santos para entrar na porta principal do hotel, obrigando a Polícia fechar a Alameda Santos para que o Ônibus seguisse o trajeto, provocando um caos no trânsito e com isso, atrasando em 1h30 o planejamento para a chegada dos EUA.
Ao chegar no hotel, agentes americanos conversaram com os Policiais e os mesmos determinaram então, que todas chegadas e saídas da delegação, seriam feitas pela lateral do hotel, na Praça Alexandre Gusmão, para não complicar o trânsito paulista.
A equipe do técnico Jürgen Klinsmann enfrentará a Gana, pelo Grupo G, na estreia da Copa do Mundo, ás 19h, no dia 16 de junho, na Arena das Dunas, em Natal
Lance Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.