Da Redação - Arthur Santos da Silva
Foto: Olhar Direto
A cidade de Várzea Grande foi palco, no fim da noite desta sexta-feira (27), de uma troca de tiros entre policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) e um garoto de apenas 13 anos de idade, suspeito de tentativa de assalto a casa de um policial civil, no bairro Sâo Simão, periferia de Vázea Grande, por volta das 23h. Segundo informações do 'Oficial de Dia' da Rotam, o adolescente - que pilotava uma moto Honda Biz - foi alvejado por dois tiros, que lhe atingiram o pescoço e outro no joelho.
Leia mais
O menino teria tentado praticar um roubo a casa de um policial civil que, ao perceber a ação, entrou em contato com a PM. Atendendo ao chamado, a Rotam compareceu ao local, abordando o jovem. No confronto, nenhum policial foi ferido.
O jovem de 13 anos está recebendo cuidados médicos no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Assim que se recuperar, o garoto será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.