Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 17/06/2014.
A reunião ocorreu durante a greve dos policiais e bombeiros militares, ocorrida entre 13 e 15 do mês passado. A paralisação foi considerada ilegal pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
O petista afirmou que policiais e bombeiros militares reivindicam reajuste salarial e melhores condições de trabalho. A categoria também solicita um projeto de carreira única que estabeleça promoções de cargo por tempo de serviço. “São homens e mulheres que prestam serviço a Pernambuco há muitos anos e que buscam melhoria na qualidade de vida e valorização profissional”, argumentou.
Odacy disse ainda que “será uma frustração muito grande se não chegar à Casa um projeto que atenda aos militares”. E cobrou condições dignas de trabalho para a categoria, inclusive a aquisição de viaturas com ar condicionado.
O parlamentar explicou que em 2008, quando era prefeito de Petrolina, no Sertão, firmou parcerias importantes com a Polícia Militar para reduzir os índices de violência no município. Ele citou a doação de um terreno com 30 hectares para implantação da escola militar de Petrolina, mas criticou o fato de o Governo de Pernambuco não ter iniciado a obra.
Fonte: ALEPE
Tem coisa que eu vejo e não acredito. Como é que uma coisa que vem pra beneficiar a pmpe e os outros órgãos é quem ficam cobrando. O alberilson meu filho tome uma providência. ....
ResponderExcluir