POLICIAIS MILITARES... Saiu no BLOG DO ADEILTON.
Só para quem tem CARGO COMISSIONADO OU FUNÇÃO GRATIFICADA!!!
Só para quem tem CARGO COMISSIONADO OU FUNÇÃO GRATIFICADA!!!
ESCLARECIMENTO!!!!
Caros amigos, não tenho procuração para falar em nome de quem quer que seja, mas não posso permitir que aproveitadores tentem elaborar opiniões em cima do que NÃO está acontecendo, para fantasiar situações e se aproveitar delas!!!!
É um absurdo falar que o governador convocou todos os oficiais da PM para uma reunião....isso é absurdooooo!!!!!
A convocação SEMPRE é feita para todos os cargos em comissão do estado, na intenção de se mostrar os resultados obtidos pelo modelo de gestão que foi implantado!!!!!
Já compareci a mais de duas reuniões dessas e os participantes assistem como um Seminário.
SENHORES APROVEITADORES, POR FAVOR SEJAM MAIS INTELIGENTES, SE QUEREM ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS PEQUENOS E PODRES NÃO CONTEM COMIGO!!!! PORQUE NÃO APARECEM ANTES DAS ELEIÇÕES? PORQUE NÃO SE DISPONIBILIZAM PARA ACOMPANHAR DE MANEIRA DECENTE O QUE ACONTECE COM NOSSA INSTITUIÇÃO, SEM QUERER ANGARIAR PROVEITOS POLÍTICOS, MONETÁRIOS E DESONESTOS!!!!
AMIGOS DA TROPA CUIDADO COM OS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO...JÁ ASSISTIMOS TUDO ISSO ANTES!!!
Tenente Conceição Antero - PMPE
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPara não comparecer basta uma desculpa. Olha só quem INCENTIVA a tropa a não comparecer. Será que um SOLDADO pensa assim?
ResponderExcluirCompanheiros, prestem bem atenção a quem interessa o comentário de não comparecer a assembléia. Isso agrada ao patrão que pode promover quem o defende. Assembléia e grito já.
ResponderExcluirÉ por isso, entre outras coisas, que todos os Governos nos tratam mal. Alguns de nós sequer conseguem ler e entender um documento. Pior ainda é que ficam conjecturando o que não entenderam. Por isso cortaram nossos quinquênios e disseram que iriam equiparar os salários dos Inativos em Junho/2014, e muitos por pura preguiça de calcular, saíram repedindo essa máxima do Governo. Senhores vamos perguntar mais, ler mais e não criar ou inventar o que não conhecemos ou entendemos.
ResponderExcluir