Greve
Lyra promete ouvir PM, mas lembra que negociações salariais já foram realizadas
Questionado pela imprensa na manhã desta quinta-feira (24), o governador João Lyra Neto (PSB) disse que está disposto a dialogar com os oficiais da Polícia Militar (PM) para evitar que a categoria entre em greve, mas alertou que as negociações salariais com todos os servidores estaduais para o ano de 2014 já foram concluídas. Os integrantes da PM preparam uma manifestação para esta quinta-feira (25) e avisam que podem cruzar os braços caso os reajustes não sejam concedidos.
“O que for possível ser feito, nós vamos fazer. Agora, evidentemente que nós não podemos reabrir negociação, porque nós temos um orçamento, nós temos previsão financeira”, disse o governador, em referência ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Lyra disse que é evidente que se há novas pautas, o governo precisa recebê-las, mas foi enfático ao afirmar que as questões salariais e de promoção de todas as categorias de servidores já foram negociadas; algumas desde 2011. “Tudo o que foi acordado, nós estamos cumprindo”, afirmou.
Art. 103. À Polícia Civil, dirigida por Delegado de Polícia, ocupante do último nível da carreira, incumbem, privativamente, ressalvada a competência da União:
mais uma vez, foi assim no passado o orçamento deste ano pode ficar comprometido convença para boi dormir
ResponderExcluirAínda temos companheiros na PMPE q ficam correndo atras de serviço pra promover oficial e ajudar na política desses caras q ñ nos dão valor. Acorda companheiros!!!
ResponderExcluirvamos se ele vai segurar quando a pm parar e o pacto pela vida afundar
ResponderExcluirquem e lira eu so conheço o ditador que saiu de fininho para pensar que vai querer governar o BRASIL KKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirdialogar com os oficiais da Polícia Militar (PM)????
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHA
POLICIA Sr GOVERNADOR CARUARUENSE, NÃO É COMPOSTA Só DE OFICIAIS NÃO!!!!
ESTES QUE COM QUALQUER CALA BOCA, CALAM A BOCA!!!
TEM QUE FALAR COM A TROPA QUE FAZ A DIFERENÇA NOS NUMEROS!!!!!
E Associação de CABOS E Soldados é DO MESMO TIME DE OFICIAIS QUALQUER ESMOLA SE CALAM!!!!
LINCOLN
Que eu saiba, não aconteceu diálogo em 2011, apenas foi empurrado um aumento parcelado em 04 anos, que de aumento nao tem nada.
ResponderExcluir