Cabo da polícia militar João Dias é aposentado após atestar incapacidadeDias vai continuar recebendo salário proporcional ao tempo de serviço
Publicação: 05/07/2013 15:50 Atualização: 05/07/2013 16:11
O cabo da policia militar João Dias Ferreira foi aposentado nesta quinta-feira (4/7), após apresentar a PMDF um laudo médico atestando incapacidade de serviço. Ele é autor da denúncia do suposto esquema de corrupção em que Orlando Silva receberia propina nas dependências do Ministério do Esporte. A reforma de João Dias foi publicada no Diário Oficial do DF. De acordo com a PMDF, o cabo continuará recebendo salário proporcional ao tempo de serviço.
Saiba mais...
PM João Dias é condenado a indenizar em R$ 40 mil o deputado Paulo Tadeu Delator do suposto esquema no Esporte, João Dias é barrado no BuritiLeia mais notícias em Cidades
O policial militar foi absolvido pela 4ª Vara Criminal de Brasília. No entanto, foi condenado a pagar indenização de R$ 40 mil a Paulo Tadeu por danos morais.
Em 2012, o então soldado João Dias foi promovido a cabo da Polícia Militar do DF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.