Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Policiais se queixam de terem suas folgas suspensas para serem escalados em protestos.

PMs em formação foram escalados durante protestos em SP

AFONSO BENITES DE SÃO PAULO 
Policiais militares que ainda estão em formação ou em cursos para serem promovidos foram escalados pela corporação para atuar nos protestos que aconteceram no mês de junho em São Paulo.

Quatro oficiais da PM que trabalharam nas manifestações afirmaram que cerca de 800 alunos da Academia do Barro Branco, responsável por formação dos tenentes, e estudantes da escola de formação de sargentos, foram para a avenida Paulista e para a região central da cidade entre os dias 6 e 25 de junho.

A razão para o reforço, conforme esses quatro oficiais, foi que parte da tropa estava cansada por conta da série de protestos que aconteceu no período e tinha extrapolado seu horário de trabalho.

O principal problema no caso dos alunos do Barro Branco é que, como ainda estão em treinamento e não se formaram, nem todos têm preparo para atuar nas ruas.

Com relação aos alunos da escola de formação de sargentos o problema é menor porque eles já são policiais. Só estão frequentando um curso obrigatório para serem promovidos. No caso, ao invés de assistirem a aulas, os alunos sargentos vão diretamente para as ruas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.