Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PMs nos estádios, novo capítulo




Há muito tempo o Impedimento vem levantando a discussão sobre a presença da Polícia Militar nos estádios de futebol, na medida em que muitas vezes o uso excessivo da força acaba sendo o verdadeiro causador de confusão e violência entre as torcidas. No sábado, tivemos mais um capítulo deste descompasso. Depois do empate entre Joinville e Chapecoense, em Joinville, o assessor de imprensa do clube visitante teria discutido com o árbitro da partida. Um policial deu uma GRAVATA no jornalista, que acabou desmaiando.
No seu site oficial, a Chapecoense emitiu a seguinte declaração:
Quanto aos fatos acontecidos ao término de jogo com o jornalista Diego Carvalho, assessor de imprensa da Associação Chapecoense de Futebol, a diretoria se pronunciará oficialmente no momento adequado, de acordo com as orientações do Departamento Jurídico, baseado nas imagens fortes veiculadas na televisão e depoimentos dos presentes no local.
Fonte: Impedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.