O que se viu foi uma propaganda do governo atual, o Cel. Marcondes trouxe também o candidato a deputado estadual Cel. Tavares para pedir votos.
O Cel. Marcondes disse que estava realizando essa mesma reunião em todos os batalhões, pedindo votos para o Governador Iberê e a Candidata ao Senado Vilma de Farias.
O presidente da APBMS teve uma conversa no 6º BPM com o Ten. Cel. Cipriano, Comandante do 6º BPM, perguntou ao mesmo o motivo dessa reunião e este informou que seria para tratar de vendas de armas aos policiais. O Ten. Cel. Cipriano informou, que disse aos policiais que estariam liberados se o assunto da reunião fosse para tratar de política e achava errado se esse assunto fosse tratado ali.
Mas o que se viu não foi apenas venda de armas, mas uma verdadeira propaganda política. Houve slide e filmes sobre o governo atual de Iberê.
O nobre Coronel Marcondes elogiou o governo pelas políticas públicas de segurança e a forma que estava tratando a PM, ao mesmo tempo o Cabo João Batista, presidente da APBMS, relembrou ao Coronel sobre as expulsões de policiais que ocorreram em sua gestão, então o Coronel respondeu que esses policiais mereceram, pois quebraram regras do regulamento da PM.
Após essa prática eleitoreira do Cel. Marcondes o presidente da APBMS denunciou ao TRE esse crime eleitoral praticado pelo Cel. Marcondes, Cabo João exigiu providencias urgentes por parte da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.