Sargento da PM é agredido em operação em casa noturna
Anderson Martins/Rádio RB2 |
---|
O sargento Jackson Knoll precisou de atendimento médico e levou quatro pontos no supercílio. |
Um sargento da Polícia Militar foi agredido por um DJ de uma casa noturna do Centro Cívico, em Curitiba, durante uma operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) na madrugada desta quinta-feira (1º). A agressão foi enquanto a casa, na Rua Matheus Leme, era interditada por irregularidades. O sargento pediu para que o DJ avisasse aos clientes que a casa seria fechada e o homem partiu para cima do policial.
O sargento Jackson Knoll precisou de atendimento médico e levou quatro pontos no supercílio. Já o agressor, identificado como Jeferson dos Santos, 26 anos, foi preso. A casa foi fechada por falta de documentação e alvará vencido.
De acordo com o sargento Jackson Knoll, a ação era uma operação de rotina da Aifu para fiscalizar bares e casas noturnas. Logo na entrada do estabelecimento, os representantes da operação identificaram a falta de documentos para o funcionamento da casa e o policial foi até o DJ para que ele abaixasse o som e avisasse aos clientes da interdição.
A casa seria fechada porque os integrantes da ação não encontraram o alvará de funcionamento, a liberação da vigilância sanitária e o certificado de vistoria dos bombeiros. Além disso, o local já foi notificado porque tem teto de madeira que precisa ser trocado por questões de segurança.
Ainda segundo o sargento, no momento que soube da interdição, o DJ pegou o microfone e falou para que os clientes partissem para a violência contra os policiais militares e guardas municipais. Além do policial, outras cinco pessoas ficaram feridas por conta de garrafas que foram atiradas em quem estava presente. Todos os feridos foram atendidos por socorristas do Siate e liberados no local. O DJ foi imobilizado por outros policiais e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no Portão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.