Líderes aceitam o fim da greve da PM, mas categoria resiste
Após mais de 10 horas de negociação no Palácio do Campo das Princesas, chega ao fim a greve da Polícia Militar de Pernambuco. Pelo menos oficialmente. O Governo do Estado e cerca de 20 representantes da categoria chegaram a um acordo para a retomada das atividades dos policiais do Estado. Como a Legislação não permite a concessão de aumento a servidores públicos em ano eleitoral, os termos do acerto entre a PM e a administração estadual versaram basicamente por melhorias nas condições de trabalho, investimentos em áreas estratégicas e a incorporação de gratificações. Entretanto, ao ser consultada pelos seus líderes, a massa da categoria decidiu pela permanência da paralisação.
Fonte: Blog da Folha de Pernambuco
CONCLUSÃO NÃO ADIANTOU A PARALIZAÇÃO
ResponderExcluirMEUS AMIGOS VOCÊS QUE SE DIZEM.REPRESENTANTES VAMOS SER MAIS INTELECTUAIS, VAMOS FAZER AS COISAS PENSADAS P/ Ñ FICAR DO JEITO QUE FICAMOS PELO AMOR DE DEUS .Ñ GUENTO MAIS TANTA MESMISSE, POR FAVOR ME RESPONDÃO DE QUE ADIANTOU A PARALIZAÇÃO, O GOV. EST. ESTA AGINDO IGUAL AO FALECIDO CARLOS WILSON QUANDO GOVERNOU O EST.,OU SEJA, DEU 80% DE AUMENTO SALÁRIAL SÓ QUE QUANDO O OUTRO GOV. ASSUMIU ( JOAQUIM FRANCISCO ) SIMPLISMENTE ANULOU O ATO.VAMOS PROCURAR SER MAIS RACIONAIS , PORQUE VOCÊS ESTÃO PONDO SUAS CABEÇAS EM JOGO SEM PENSAR . POR FAVOR MEUS IRM]ÕES, NÃO É DE MEU INTERESSE QUE VOCÊS PERCAM SEU EMPREGO, VOCÊS SABEM QUE A TROPA TEM CULTURAS DIFERENCIADAS, TEM FORMAÇÓES DIFERENCIADAS , POR FAVOR NÃO VAMOS FAZER AS COISAS SEM TER UMA BASE SUSTENTÁVEL.
ResponderExcluirUm semi-analfabeto orientando os colegas a serem mais intelectuais, essa é boa! KKKKKKKKK
ExcluirOlha o teu português: mesmisse (mesmice), respondão(respondam), esta(está), salárial(salarial), simplismente (simplesmente), irmões (irmãos). KKKKKKKKKKKKKKK