Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Alma sebosa faz que vai pedir informação no quartel da PM, quando o Sargento se virar para dar a informação ele dá 4 tiros de pistola de choque no sargento e pega a .40 do militar, o sgt pega um espingarda calibre 12 e começa...


Acusado de invadir módulo policial e atirar em sargento é preso em Passo Fundo

08/05/2014 às 09:05

  • Fotos: Álvaro Henkes


Fotos: Álvaro Henkes
Foto 1 de 3
 Ampliar

Às 22 h dessa quarta-feira, 07, o policial militar João Adalberto da Rosa, 46, estava em serviço na rua Vilson José Webber, em Coxilha, quando um homem entrou no módulo policial solicitando informações para fazer o registro de uma ocorrência de perda de documentos.

O policial informou ao homem que ele deveria vir a Passo Fundo e fazer o registro na delegacia, já que o mesmo precisava do boletim de ocorrência para viajar. O suspeito então pediu ao policial o telefone de um taxista e quando o policial se virou para pegar o número, foi atacado por 4 golpes de uma máquina de choque e caiu.

Os dois entraram em luta corporal. Durante a disputa, o suspeito pegou a pistola calibre .40, pertencente à Brigada Militar, e o policial utilizou uma espingarda de calibre 12, para revidar o ataque. O acusado efetuou sete disparos e um deles atingiu de raspão a cabeça do sargento Adalberto, que foi socorrido até o Hospital da Cidade, em Passo Fundo.

O suspeito fugiu do local em um automóvel Ford Scort de cor verde, com placas IJS 1366, onde mantinha o motorista como refém. A polícia foi informada do caso e localizou o veículo próximo à Transbrasiliana, na ERS 153. O suspeito acessou a BR 285, sendo acompanhado até o km do aeroclube, quando foi rendido pelos Policiais Rodoviários Estaduais.

Ele foi identificado como Cristiano da Silva Machado, 34, dono de uma fixa criminal extensa. Machado foi encaminhado à delegacia para registro dos fatos, e posteriormente ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde vai responder por roubo e tentativa de homicídio.

O motorista do Scort, que foi mantido como refém, prestou depoimento e foi liberado. O sargento João Adalberto da Rosa, que é vinculado ao 3º RPMon, encontra-se em estado estável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.