Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 5 de janeiro de 2014

Homicida que responde crime em liberdade ameaça agredir policiais militares



Homicida que responde crime em liberdade ameaça agredir policiais

Autor de homicídio, que responde processo em liberdade, ameaça de agressão policiais militares da cidade de Veríssimo e é contido após disparo de bala de borracha. O fato aconteceu na quarta-feira (1), depois que Cristiano Domingos Castro, 26 anos, tentou resgatar da sede da polícia um amigo que estava detido. Ele confessou ter matado a tiros o padrasto, em agosto do ano passado. Por ser réu primário, responde o processo em liberdade.

A confusão do dia 1º aconteceu depois de uma briga generalizada em uma boate de Veríssimo. Durante ação da PM para conter a desordem no local, Romágno de Almeida Oliveira foi preso por dificultar a ação policial e desacato a autoridade por ameaçar policiais. Cristiano e outros dois envolvidos, Franciel Gonzaga Silva e o terceiro não identificado, foram até a sede da PM na cidade e tentaram tirar de lá o amigo Romágno. De acordo com a polícia, eles ameaçaram agredir os militares, quando um disparo de arma não letal acertou Cristiano e os três fugiram.

Eles foram capturados enquanto recebiam atendimento no ambulatório médico da cidade e presos em flagrante delito. Em setembro do ano passado, Cristiano assumiu ter matado com três tiros o padrasto dele, Marcos Nogueira dos Reis, 40 anos. O crime foi motivado por uma discussão de Marcos com a mãe de Cristiano. Ele se apresentou para a polícia uma semana depois do homicídio e, como era réu primário, responde o processo em liberdade.

O delegado responsável pelo caso do homicídio, Leonardo Cavalcanti, da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) Rural, disse não ter sido informado pela polícia do novo envolvimento de Cristiano com o crime.

Fonte: Jornal da Manhã online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.