quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Sobre o CFS 2010 Algumas colocações:
Qual a validade do processo seletivo referente ao CFS 2010?
Esse processo seletivo vale até o mes de abril de 2013, não podendo mais ser prorrogado. Ele é regido pela portaria 033/10 da Secretaria de Defesa Social.
veja
IX - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
9. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.
Fonte: portaria 0332010 SDS PE
Quantas turma a PMPE pode chamar referente a esse processo seletivo?
Pelo intervalo de tempo seis (6) turmas, já foram chamadas cinco turmas até ontem 27/11/12, portanto faltando apenas mais uma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Até que fim estou vendo alogo interessante, espero que só falte mesmo mais uma turma para o cfs, pois o edital de 105 vagas chama dois mil classificados é uma vergonha para beneficiar alguns afiliados não sei de quem, porque deveria cumprir o edital e posteriormente abrir o próximo, talvez assim ficasse mais organizado o sistema SDS.
ResponderExcluirCONSELHO AOS NOVINHOS
ExcluirSão poucas as oportunidades de concursos interno na PMPE, e não interessa ao estado abrir concursos constantemente.
A exemplo, tenho quase 23 anos de caserna e durante esse tempo só houve apenas 3 concursos CFS PM, em 94, 99 (que não concorri), e 11 anos depois, em 2010.
Nos certames 94 e 99 a maioria dos aprovados e impetrantes foram promovidos, bem acima do número de vagas fixado nos editais, portanto, mesmo que obtenha uma nota não muito alta, dificilmente a pessoa deixa de ser aproveitado, pois, dependendo da necessidade daquela referida função, o estado usa do poder administrativo para nomear e promover.
EU ACREDITEI DESDE O INÍCIO, E HOJE ESTOU NA LISTA DA 5ª TURMA DO CFS PM, ESTANDO ENTRE OS 14 SOLDADOS COM MAIS DE 20 ANOS DE PMPE APROVADO NO CONCURSO, GRAÇAS A DEUS E MEU ESFORÇO.
BOA SORTE TAMBÉM A TODOS!
sd 31 mil do 22BPM(Surubim)
Gostaria de saber quando vai ter concurso de soldado da pmpe?
ResponderExcluirmeus amigos esqueçam esse negócio de certame, validade ou coisa desse tipo, o concurso da polícia cívil de 2006, chamou uma turma há dois meses, ou seja, depois de seis anos,e aí o que dizer do CFS um concurso tão desorganizado, cheio de ações juduciais, de impetrantes e injustiças. então ao meu ver podemos esperar tudo.
ResponderExcluirO Estado tem o chamado PODER DISCRICIONÁRIO para mudar ou alterar as datas de homologação dos concursos, ou seja, SÃO ATOS ADMINISTRATIVOS ABSOLUTAMENTE LEGAIS.
Excluirsd 31 mil do 22BPM(Surubim)
A diferença é que p da civil é um concurso púbico, ou seja, todos participaram, o da PM é um processo seletivo só participaram cabos e alguns soldados, além domais o governador errou quando abriu um concurso quando existia um outro concurso aberto, sabendo que esses aprovados teriam direitos a nomeação ele os convocou. So que o secretario Damazio não é burro de prorrogar um processo seletivo que não tem previsão em edital para ser acusado de improbidade adiministrativa, ah, isso aí ele não faz não.
ResponderExcluirConcurso é uma coisa, processo seletivo interno é outro.
ResponderExcluir