terça-feira, 20 de novembro de 2012
MP apura falta de combustível nas viaturas e sucateamento de delegacia
Na capital, por ordem do secretário de Segurança, Marcelo Bessa, as viaturas estão impedidas de fazer o patrulhamento ostensivo e repressivo, mas até agora o MPnão tomou nenhuma providência.
Crise nas finanças do Estado
Publicada em 20/11/2012
Autor: Tudorondonia.com
Porto Velho, Rondônia – Pelo menos no interior do Estado, o Ministério Público decidiu investigar o que está acontecendo na Segurança Pública de Rondônia.
Em Colorado do Oeste, a promotora de justiça Flávia Barbosa Shimizu Mazzini instaurou inquérito cível público para investigar o Governo do Estado de Rondônia e a Secretaria de Segurança Pública, Defesa e Cidadania visando apurar a falta de condições físicas da Delegacia de Polícia de Colorado do Oeste.
No município de Ouro Preto do Oeste, o promotor Victor Ramalho Manfredinho também instaurou inquérito para apurar as causas de racionamento de combustível e suspensão da manutenção das viaturas pertencentes às polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros em Ouro Preto, colocando em risco a segurança da população.
Na capital, por ordem do secretário de Segurança, Marcelo Bessa, as viaturas estão impedidas de fazer o patrulhamento ostensivo e repressivo, mas até agora o Ministério Público não tomou nenhuma providência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.