Ele foi detido no Recife, quando recebia R$ 1,5 mil de comerciante.
Policial passou mal no momento do flagrante e está internado, sob custódia.
Do G1 PE
De acordo com a polícia, o proprietário do veículo contou que, na quarta-feira (14), o caminhão ficou apreendido na Delegacia da Várzea, porque estaria com as parcelas de pagamento atrasadas e alguns documentos irregulares. O delegado, que atua como plantonista na unidade, teria cobrado R$ 1,5 mil para devolver o veículo.
O proprietário procurou, então, a Corregedoria do estado, que o orientou a marcar um encontro com o delegado, na região da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife.
O esquema montado pelos policiais da Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos conseguiu prender o delegado em flagrante, enquanto recebia o dinheiro do dono do caminhão.
De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão, o delegado passou mal e foi socorrido para um hospital do Recife. Ele está sob escolta policial e, após ter alta médica, será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife.
Para ler mais notícias do G1 Pernambuco, clique em g1.globo.com/pernambuco. Siga também o G1 Pernambuco no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.