Grande Recife // Igarassu
Publicado em 20.11.2012, às 08h59
O cirurgião era casado com a modelo Ângela Bismarchi
Foto: Reprodução/Record
ATUALIZADA ÀS 10H15
Um dos acusados de matar o cirurgião plástico Ox Bismarchi, em dezembro de 2002, no Rio de Janeiro, foi preso em Igarassu, município do Grande Recife, durante a madrugada desta terça-feira (20). O cirurgião era casado com a modelo Ângela Bismarchi, figura conhecida do Carnaval do Rio e famosa por já ter feito mais de 40 cirurgias plásticas.
João Marcelino de Lima, 33 anos, foi preso na casa onde estava vivendo, depois de uma denúncia recebida pela Polícia Civil pernambucana. O suspeito, que trabalhava como pedreiro, foi encaminhado à Delegacia de Goiana, Zona da Mata Norte, onde presta esclarecimentos na manhã desta terça. De lá, será levado para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, e ficará à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.
A MORTE - O cirurgião plástico foi assassinado na casa onde morava com a mulher, Ângela Bismarchi, no bairro de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Cinco homens tentaram invadir a residência, mas foram surpreendidos por Ox, que andava armado e reagiu à tentativa de assalto. Durante a troca de tiros, Ox foi atingido por três disparos e acabou morrendo.
Mais informações em instantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.