sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Militar é executado diante da mulher e mais dois policiais militares e um policial civil de Coruripe correm o risco de serem assassinados por traficantes.
Militar é executado diante da mulher
Por: PATRÍCIA BASTOS - REPÓRTER
Arapiraca – Dois policiais militares e um policial civil de Coruripe correm o risco de serem assassinados por traficantes. A informação de que haveria uma lista de nomes de policiais marcados para morrer no município surgiu após a morte do policial militar aposentado José Lima da Silva, 55, mais conhecido como cabo Lima, ocorrida na manhã de ontem no Pontal do Coruripe.
“Nós temos fortes suspeitas de que o crime foi uma represália à colaboração do militar reformado, que estava ajudando a polícia nas investigações sobre o tráfico de drogas no município, como informante. Agora sabemos que outros três colegas, dois militares e um civil, também estão marcados para morrer”, afirmou o chefe de cartório da delegacia de Coruripe, Enilson Júnior.
José Lima foi executado com pelo menos seis tiros, por volta das 7h de ontem, na calçada de casa, no povoado Pontal do Coruripe. Ele havia acabado de retornar de uma caminhada matinal e estava junto da esposa quando o crime aconteceu. Ele chegou a ser socorrido para um hospital na zona urbana em Coruripe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Fonte: Gazeta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.