terça-feira, 13 de novembro de 2012
Mais um coronel é parado na Lei Seca, ele teve a habilitação apreendida e terá de pagar uma multa de mais de R$ 950,00 além de sete pontos na carteiras.
Coronel da PM é parado em blitz da Lei Seca na Zona Sul do Rio
Victor Cézar Peixoto Nunes foi abordado na Av. Borges de Medeiros. Após comprovada alcoolemia, oficial teve habilitação apreendida.
13/11/2012
Do G1 Rio
Mais um coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi abordado por agentes da Operação Lei Seca. Desta vez foi o coronel Victor Cézar Peixoto Nunes, que foi parado na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada do último domingo (11). As informações são da assessoria de imprensa do Governo do estado.
De acordo com o órgão, o agente apresentou resultado positivo para alcoolemia, após o teste de etilômetro, realizado no local. Dirigir embriagado é considerada uma infração gravíssima.
O coronel Victor Cézar Peixoto Nunes teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e perdeu sete pontos. Ele vai ter que pagar uma multa de R$ 957,70. O oficial foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado. O veículo do policial foi retirado após um motorista habilitado ter se apresentado.
Outro caso
No início de outubro deste ano, o coronel da PM Fernando Príncipe foi parado com seu Porsche pela terceira vez em 15 dias na blitz da Lei Seca. Ele se recusou a entregar os documentos e fugiu. O advogado dele, Rodrigo Roca, chegou a informar que ia processar o Governo do estado.
Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj . Siga também o G1 Rio no Twitter e por RSS .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.