Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 1 de janeiro de 2012

Mensagem de fim de ano do Comandante Geral da PMPE




Estamos concluindo mais um ano, que foi de muito trabalho de muitas dificuldades, de muitas batalhas, mas também de muitas realizações e de muitas vitórias. Este limiar do Novo Ano é, talvez, o melhor momento para se refletir, para se pensar naquilo que poderia e deveria ter sido feito e não se fez e até naquilo que não se deveria fazer e se fez... o Novo Ano com certeza trará novos desafios, novas oportunidades, novos horizontes a serem alcançados. Temos que estar prontos para seguir, de cabeça erguida, na sua direção, na busca de novas realizações, mantendo sempre nossa confiança no DEUS todo poderoso e trabalhando, como sempre o fizemos, com muito afinco e muita determinação, com nossa mente arejada e focada nas metas traçadas por esse novo e moderno modelo de gestão, sempre buscando a excelência em tudo o que fizermos ou pretendermos fazer.



Diante de tantas missões cumpridas e de tantos e tão importantes feitos, não podemos deixar de ser agradecidos aos que foram decisivos para que isso acontecesse: a todos as Praças e Oficiais da Corporação, pelo trabalho incansável e pelos importantes resultados obtidos; aos Comandantes, Chefes e Diretores de Órgãos desta Instituição, pela condução das diversas missões que lhes foram confiadas; aos colegas dos demais Órgãos Operativos da Secretaria de Defesa Social (Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica), bem como às Polícias Federal e Rodoviária Federal, pelo convívio salutar quando estivemos lado a lado, diuturnamente, nesse combate à criminalidade; às demais instituições que integram o comitê gestor do “PACTO PELA VIDA”, com suas diversas câmaras setoriais, pela integração de esforços e co-participação em todos os sucessos desse exitoso plano estadual de segurança pública; aos nossos superiores, em especial ao Secretário de Defesa Social, ao Chefe da Casa Militar, ao Chefe da Casa Civil ao Secretário de Planejamento e Gestão, bem como a todos os demais Secretários do núcleo de Governo e suas respectivas equipes, pela forma como têm tratado, considerado e ajudado esta Polícia Militar , nessa nobre tarefa de prestar uma segurança da mais alta qualidade ao povo Pernambucano; aos amigos da imprensa, aos líderes comunitários e religiosos e a todos que nos ajudaram durante este ano, colaborando, sugerindo, fazendo críticas construtivas e auxiliando-nos a melhorar nossa prestação de serviço à comunidade. Nosso agradecimento especial à sua Excelência, o Dr. Eduardo Campos, digníssimo Governador do Estado de Pernambuco e condutor maior de todo esse processo, pela coragem, dinamismo, equilíbrio, competência e discernimento com que dirige este estado e pela confiança e apoio dados a esta corporação como um todo e, em especial, a este Comandante Geral, sem o que não poderíamos tão bem desenvolver nossas atividades, nem cumprir nossa missão constitucional; e, finalmente, ao DEUS nosso criador e Senhor, que nos provê e nos sustém em todas as situações e em todos os momentos, a quem rogo que, por sua eterna misericórdia, continue a nos ajudar, a nos dirigir, proteger e iluminar, e assim, todos caminhando em uma só direção, possamos cada vez mais contribuir com esse extraordinário desenvolvimento que ocorre no Estado de Pernambuco, e que tem sido exemplo para todo o Brasil e para o mundo.



Portanto, ao chegarmos ao final deste ano de 2011, podemos dizer com toda a humildade e convicção como disse o Profeta Samuel: “até aqui nos ajudou o Senhor!” (Bíblia Sagrada, I Samuel, Capítulo 7, Versículo 12). Glória, pois, a ELE, eternamente. Amém!


Coronel PM Antônio Carlos Tavares Lira
Comandante Geral da PMPE

Fonte: Blog da Briosa - PMPE

3 comentários:

  1. o mais vergonhoso cmt que a pmpe já teve,junto a eles as associações fomos lesados roubados e está todo mundo caladinho, a acspe um escandalo quem comanda usurpando a conciencia e dinheiro dos associados por isso que não saem de lá e os socios com rabo entre as pernas não exige a saida do ditador enfelizmente.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.