Estamos concluindo mais um ano, que foi de muito trabalho de muitas dificuldades, de muitas batalhas, mas também de muitas realizações e de muitas vitórias. Este limiar do Novo Ano é, talvez, o melhor momento para se refletir, para se pensar naquilo que poderia e deveria ter sido feito e não se fez e até naquilo que não se deveria fazer e se fez... o Novo Ano com certeza trará novos desafios, novas oportunidades, novos horizontes a serem alcançados. Temos que estar prontos para seguir, de cabeça erguida, na sua direção, na busca de novas realizações, mantendo sempre nossa confiança no DEUS todo poderoso e trabalhando, como sempre o fizemos, com muito afinco e muita determinação, com nossa mente arejada e focada nas metas traçadas por esse novo e moderno modelo de gestão, sempre buscando a excelência em tudo o que fizermos ou pretendermos fazer.
Diante de tantas missões cumpridas e de tantos e tão importantes feitos, não podemos deixar de ser agradecidos aos que foram decisivos para que isso acontecesse: a todos as Praças e Oficiais da Corporação, pelo trabalho incansável e pelos importantes resultados obtidos; aos Comandantes, Chefes e Diretores de Órgãos desta Instituição, pela condução das diversas missões que lhes foram confiadas; aos colegas dos demais Órgãos Operativos da Secretaria de Defesa Social (Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica), bem como às Polícias Federal e Rodoviária Federal, pelo convívio salutar quando estivemos lado a lado, diuturnamente, nesse combate à criminalidade; às demais instituições que integram o comitê gestor do “PACTO PELA VIDA”, com suas diversas câmaras setoriais, pela integração de esforços e co-participação em todos os sucessos desse exitoso plano estadual de segurança pública; aos nossos superiores, em especial ao Secretário de Defesa Social, ao Chefe da Casa Militar, ao Chefe da Casa Civil ao Secretário de Planejamento e Gestão, bem como a todos os demais Secretários do núcleo de Governo e suas respectivas equipes, pela forma como têm tratado, considerado e ajudado esta Polícia Militar , nessa nobre tarefa de prestar uma segurança da mais alta qualidade ao povo Pernambucano; aos amigos da imprensa, aos líderes comunitários e religiosos e a todos que nos ajudaram durante este ano, colaborando, sugerindo, fazendo críticas construtivas e auxiliando-nos a melhorar nossa prestação de serviço à comunidade. Nosso agradecimento especial à sua Excelência, o Dr. Eduardo Campos, digníssimo Governador do Estado de Pernambuco e condutor maior de todo esse processo, pela coragem, dinamismo, equilíbrio, competência e discernimento com que dirige este estado e pela confiança e apoio dados a esta corporação como um todo e, em especial, a este Comandante Geral, sem o que não poderíamos tão bem desenvolver nossas atividades, nem cumprir nossa missão constitucional; e, finalmente, ao DEUS nosso criador e Senhor, que nos provê e nos sustém em todas as situações e em todos os momentos, a quem rogo que, por sua eterna misericórdia, continue a nos ajudar, a nos dirigir, proteger e iluminar, e assim, todos caminhando em uma só direção, possamos cada vez mais contribuir com esse extraordinário desenvolvimento que ocorre no Estado de Pernambuco, e que tem sido exemplo para todo o Brasil e para o mundo.
Portanto, ao chegarmos ao final deste ano de 2011, podemos dizer com toda a humildade e convicção como disse o Profeta Samuel: “até aqui nos ajudou o Senhor!” (Bíblia Sagrada, I Samuel, Capítulo 7, Versículo 12). Glória, pois, a ELE, eternamente. Amém!
Comandante Geral da PMPE
Fonte: Blog da Briosa - PMPE
banana de pijama.
ResponderExcluirEsse é:MEU COMANDANTE
ResponderExcluiro mais vergonhoso cmt que a pmpe já teve,junto a eles as associações fomos lesados roubados e está todo mundo caladinho, a acspe um escandalo quem comanda usurpando a conciencia e dinheiro dos associados por isso que não saem de lá e os socios com rabo entre as pernas não exige a saida do ditador enfelizmente.
ResponderExcluir