SÓ A ABSMSE É TRATADA ASSIM.
VIEIRA E EDGAR DEVEM RESPONDER NOVO IPM.
Os gestores da Caixa Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), sargentos Edgard Menezes e Jorge Vieira, viajaram para o Rio de Janeiro, onde participam nos dias 9 e 10 de uma manifestação em defesa da aprovação da PEC 300. Por esse motivo, os PMs devem responder a um novo Inquérito Policial Militar (IPM), já que não obtiveram a permissão para viajar.
A Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), enviou um requerimento para o Comando da PMSE, solicitando autorização para que os Sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, viajassem para o Rio de Janeiro. Após enviar o pedido ao comando geral da PM, e acostumados a receber autorização para viajar, os sargentos embarcaram para o Rio, porem foram surpreendidos com a noticia de que o comando negou o pedido.
O pedido feito pelos gestores da Caixa foi negado pelo comando sem nenhuma explicação, porem foi concedido aos gestores da ASSOCIAÇÃO DE SUBTENENTES E SARGENTOS, que também fizeram o pedido e foram prontamente atendidos pelo comando, sob a alegação de que seria “por causa nobre em defesa da classe”.
Na manhã desta quinta-feira (09), o Comandante da Unidade onde o Sargento. Vieira trabalha, Major Wellington recebeu uma determinação do Comando da PMSE para que Vieira fosse se apresentar, na manha de hoje, fardado, no QCG, e como o militar está em viajem, possivelmente será instaurado outro Inquérito Policial Militar para prender os sargentos.
A partir daí, A ABSMSE protocolou petições junto ao Dr. Deijaniro Jonas, Promotor de Justiça Curador do Controle Externo da Atividade Policial e ao Dr. Carlos Augusto, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, solicitando providências no sentido de apurar o motivo do Comando da PMSE, quando autorizou um representante da Associação de Sub-tenentes e Sargentos viajar ao Rio de Janeiro e não autorizou os da ABSMSE
Fonte: Faxaju http://faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=106391
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.