Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 5 de dezembro de 2010

Pernambuco: PM da Reserva lamenta o que está acontecendo na Associação de Inativos e Pensionista e o seu não envolvimento nas negociações salariais juntamente com as outras entidades da Ativa.

Amigo Adeilton,
Utilizo este espaço democratico para tornar público atual situação em que se encontra processo eleitoral da AMERRPE, e, alguns fatos dos bastidores e ânseios daqueles que estão cansados de uma tirânia doentia.


Passados copa do mundo, eleição para Presidência, Senado e Câmara em todo o território, voltou nossos olhos para a grandiosidade dos companheiros cariocas e a coragem dos poderes públicos que unidos, deram um basta na criminalidade organizada no estado do Rio. Preocupa-nos agora a PEC 300, aumento salarial prometido pelo Governo. Bem, se ficarmos com lamurias no passo a passo da vida, estaríamos involuntariamente colaborando com os anseios de um ditador que insiste em se perpetuar a frente da AMERRPE ASSINPE, O QUAL FORJOU PRORROGAÇÃO DO SEU MANDADO PARA O ANO 2021 E ainda REALIZOU UMA MARACUTAIA DE ELEIÇÃO APENAS DE UMA CHAPA, onde todas as determinações da Justiça na pessoa do Desembargador Alberto Nogueira, não foram cumpridas, e, por uma questão de sorte, podemos chamar assim, inviabilizou naquele momento a mão da justiça caísse na entidade, resumiu o processo a 1ª Instância sobre o número 001.2009.139412-1, permanecendo a frente daquela entidade até decisão que poderá ser recorrida. Confiamos na justiça e aguardamos a decisão, contudo, o objeto preterido pelo então Presidente esta sendo alcançado, permanecer a frente da AMERRPE com seus desmandos. E, olha, não são poucos. A gama de processos existentes no judiciário é enorme, e, podendo se arrastar por muito tempo, dependendo das interposições judiciais que obviamente serão interpostas pelos advogados da entidade, os quais são pagos pelos próprios associados. Convoco a todos para juntos levarmos ao Judiciário a necessidade de uma DECISÃO no processo, sob pena, quando vir, e, após os recursos, haver perdido o objeto do pleito, QUE É APENAS E TÃO SOMENTE ELEIÇÕES EM UMA ENTIDADE CLASSISTA QUE APRENDEU QUE ORDENS DE JUSTIÇA SE CUMPRE E NÃO SE QUESTIONA. Todas as entidades militares brigam por aumento salarial e a única que se esquiva e a dos aposentados, será que esse representante não sabe que a união faz a força. Estamos montando um escritório no centro da cidade do Recife para receber todos os associados e parceiros. Vamos pedir a intervenção na entidade com afastamento do seu Presidente, que esconde quem são seus Diretores, isto é, se existe. Fico triste ao reconhecer que a entidade nos últimos seis anos foi comandada sob liminar e agora após um emaranhado de falcatruas impede o legítimo direito dos associados de votar e ser votado. Já vi e tenho conhecimento de compra de votos, contudo comprar uma eleição para que não haja, isso vai ficar na história da entidade.. COM A PALAVRA O PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL, que de má fé produziu e deixou de verificar atos que deveriam fazê-los de ofício, bem como não tem conhecimento, nosso TIRIRICA RECIFENSE. O atual Presidente da entidade ama as coisas e usa as pessoas, diretores que não sabem ou não querem ver o que se passa. A luta continua... Confiamos na Justiça. Processo 001.2009.139412-1. tenjotacarlos@hotmail.com

2 comentários:

  1. ADEILTON,
    Obrigado pela divulgação, surtindo efeito, haja vista, que recebi alguns e-mails, sendo procurado por outros, os quais, acreditavam que a farsa havia vingado.
    O que se comenta na Associação é que as eleições ocorreram na maior normalidade, pois as chapas concorrentes, não obedeceram o Edital para Eleições.
    Vislumbro, que todos os inativos da polícia militar e pensionistas são burros, CALMA, MUITA CALMA NESTA HORA, com nosso historico de policiais militares, independentes da época, que sejam, da net ou da maquina de escrever, ninguém cometeria asneira de não obedecer um edital, principalmente quando criado por ditadores, com a palavra o Presidente da AMERRPE.
    ELEIÇÕES para o 2021. (MONARQUIA?????)
    Para não se tornar cansativo, prometo, a partir de hoje, até deliberação da sentença, tornar público todas as falcatruas existentes e maracutais planejadas, as quais tiveram o aval da comissão eleitoral.
    Nada que seja publicado não possa ser comprovado.
    Bem, aos seus seguidores deixem postado suas mensagens, para que possamos juntos, termos na realidade a frente daquela entidade, um líder, ELEITO PELO ASSOCIADO, que em conjunto com as demais entidades classistas militares, representem o desejo de todo o policial militar do estado, e, que no momento é tão sofrido.
    PRIMEIRA PROVIDÊNCIA A SER ADOTADA.
    VAMOS IMPETRAR AÇÃO CONTRA O PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL.
    Aguardamos decisão no processo nº. 001.2009.139412-1 (TENJOTACARLOS@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  2. Presidente da AMERRPE - ASSINPE, burla determinação da justiça, e, em conjunto com o Presidente da Comissão Eleitoral, Tenente Francisco Felix Filho, deixam de fazer homologações de ofício, impugnando todas as chapas de oposição, no total de (03) deixando apenas a da situação, única correta (MEU DEUS!).
    No dia 14.05.2010 no Jornal Folha de Pernambuco, o Presidente da Comissão em obediência ao próprio Estatuto da entidade, faz publicar edital com os ditames para inscrição das chapas, CRITÉRIOS.

    * Perguntamos o Presidente da entidade, feriu algum dispositivo???
    * Perguntamos o Presidente da entidade, feriu algum dispositivo quanto a liberação de verbas trabalhistas para sua filha, fazendo acordos por mais de uma vez em desfavor da entidade???
    * Perguntamos o Presidente da entidade, feriu algum dispositivo no tocante a ter impetrado ação contra a propria entidade classista???
    * Perguntamos o Presidente da entidade promoveu ou levou a entidade a prejuízo financeiro???
    * Perguntamos o Presidente da entidade feriu algum dispositivo por ocasião da elaboração da Comissão Eleitoral???
    Respostas:
    - Feriu todos os dispositivos legais.
    - Feriu e promoveu acordos lesivos a vista do Estatuto, quando por mais de uma vez, acordou ações trabalhistas em favor de sua filha.
    - Quanto aos requisitos os quais foram feridos, asseguro que foram todos.
    - Quanto aos numeros dos processos, ah!, deixamos para uma segunda hipótese, acaso, a ira do titã venha promover quaisquer ação contra o comentário que sempre venho fazendo.

    Nosso país é democratico, não aceitamos nenhum tipo de imposição de tirano ou de maracutais, promovidas por comissões Eleitorais, as quais, parabenizo a isenção do Major, primeiro designado para função, e, um dia após a publicação, renunciou, para que não pudesse ver seu nome envolvido em nenhum tipo de LITIGIO.
    Para administrar uma entidade sem fins lucrativos, verifico que o empenho da gestão atual é forte, ficando uma pergunta sem a devida resposta, quís os valores que são administrados mensalmente, qual é o real numero de sócios da entidade que pagam corretamente os valores, PERGUNTA ESTA QUE TAMBÉM FORA SOLICITADA PELO PROPRIO DESEMBARGADOR DE JUSTIÇA, uma vez que são descontados em folha, incluhsive o 13º Salário.
    Confiamos na Justiça e na decisão a ser proferida no processo.TENJOTACARLOS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.