Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 5 de dezembro de 2010

Lamentável. Esposa de Policial Militar assume controle do Blog Direito dos Policiais Militares em virtudes de problemas administrativos e de saúde com seu marido.

Leim a nota do Blog Direito dos Policiais Militares do Estado de Pernambuco. O mesmo solicita divulgação.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A partir desta data, em decorrência da impossibilidade de meu esposo(Sd C. Santos) se encontrar abalado , pisicológicamente devido ao "massacre pisicológico" que o mesmo vem sofrendo pela PMPE
através de alguns "homens sem humanidade" que vem envidando esforços para excluir meu esposo das fileiras da corporação, pelo simples motivo do mesmo não aceitar as arbitrariedades e os abusos praticados por alguns destes "maus adiministradores".
EU, ANGELA MARIA DA SILVA, ASSUMO TODOS OS ATOS DESTE BLOG, onde pessoas que tem compromisso com a verdade e a informação, me ajudarão a executar o que o meu marido desempenha muito bem: Esclarecer e Informar.

Peço apoio a todos no intuito de que fatos como este não fique só dentro dos quarteis, mas que todos do Brasil conheca também as "Imundices" das casernas, que só vem a manchar os nomes destas corporações.

Quando da melhora do Sd C. Santos, o mesmo retornará as atividades de blogueiro novamente.

Um abraço a todos!!!

Obs: Divulgar este informativo.

Angela Maria - Idealizadora do Blog no impedimento do Sd C. Santos
Fonte: Blog Direito dos Policiais Militares. http://direitodospoliciaismilitares.blogspot.com/2010/12/nota-de-esclarecimento-para.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DireitoDosPoliciaisMilitares+%28Direito+dos+policiais+militares%29

Um comentário:

  1. Ângela parabens e boa sorte, quero que saiba que sou fã do seu marido e a ACS-PE já está sabendo dos abusos dos cmts daí. Deixo um vercículo pras vc.

    Tudo aquilo que o homem plantar, isso também ceifará.

    Gl 6:7

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.