Informação policial e Bombeiro Militar

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Noticias de qualidade de interesse coletivo ou individual

NÃO DEIXE DE LER ISSO AQUI É MUITO IMPORTANTE

O BLO DO ADEILTON9599 ESTÁ ATUALIZADO, ABAIXO DECISÃO DO TJPE QUE ANULOU PARTE DA PORTARIA DA SDS QUE PERMITIA QUE SOLDADO FOSSE PROMOVIDO A SARGENTO SEM ANTES TER SIDO CABO, PARA VER NOVAS POSTAGEM CLIQUE NO NOME "ADEILTON9599" E NO FINAL DA PÁGINA CLIQUE EM (POSTAGEM MAIS ANTIGA)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quer saber quem é o homem, der poder a ele?

Ele ta cotado para ser secretário da Paraiba e é Sargento da PMPB, já disse que a PEC 300 de lá é totalmente irregular. O que irritou o Dep. Major Fábio.

Major Fábio e Sargento Denis se desentendem ao debaterem PEC 300

 CONFRONTO: Major Fábio e Sargento Denis se desentendem ao debaterem implantação da PEC 300; “Meu amigo, minha conversa é sim, sim; não, não”

Em “palanques” opostos, dois militares paraibanos entraram em rota de colisão esta semana: o deputado Major Fábio (DEM) e Sargento Denis, atualmente presidente do PV no Estado. A razão do entrevero entre os dois é a polêmica PEC 300, que, mesmo aprovada, pode enfrentar problemas para ser efetivada.


O embate tomou proporção quando sargento Denis (cotado para assumir cadeira no secretariado do próximo governador), reagiu ao comentário de seu colega de corporação, cobrando insistentemente que Ricardo Coutinho (PSB) cumpra o compromisso de cumprir com a Lei.


“Ricardo vai pagar se a Lei aprovada pela Assembleia for legal”, afirmou Denis, que completou ríspido: “Pelo meu posicionamento jurídico, entendo que essa lei é totalmente irregular”.


Questionado sobre a possibilidade do novo governador protelar a implantação do aumento, Fábio foi duro e objetivo. “Meu amigo, a minha conversa é ‘sim, sim; não não’. Eu quero é saber se ele vai pagar ou não”.


Redação

Fonte: Pb agora
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20101214115749&cat=politica&keys=confronto-major-fabio-sargento-denis-se-desentendem-ao-debaterem-implantacao-pec-meu-amigo-minha-conversa-sim-sim-nao-nao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.