Em reunião na Seds, o secretário Guilherme Lima foi claro quanto à impossibilidade até o fim do ano
Gazetaweb- com Dulce Melo
Frustrados. Os representantes das associações militares se dizem assim após reunião ocorrida na Secretaria de Defesa Social (Seds), na manhã desta quarta-feira (07),quando receberam do secretário de Gestão Pública, Guilherme Lima, a informação que não havia possibilidade de atender as reivindicações da categoria que seria o pagamento de um resíduo de 7%, também de três datas-base.
Segundo o sargento PM Simas, presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS), "o secretário foi bastante claro e disse que este ano o governo não tem como beneficiar os militares. Ou seja, voltamoa à estaca zero".
Por diversas vezes a equipe de Governo sentou com os representantes da categoria, inclusive em uma das reuniões o governador Teotonio Vilela pediu um tempo para calcular a melhor forma de atendê-la.
"Nós somos os herois esquecidos. O governo só gera expectativa futura, dizendo que somente em dezembro a Lei de Responsabilidade Fiscal permite que sejamos atendidos. Esse tempo todo o processo foi empurrado com a barriga"- disse o sargento Simas.
Na reunião estiveram o secretátio de Defesa Social José Paulo Rubim, os comandantes da Polícia Militar, coronel Dalmo Sena, e do Corpo de Bombeiros, além do chefe do Gabinete Militar, coronel da reserva Ronaldo dos Santos, além de Guilherme Lima e as representações militares.
Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=208295
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.