Nas imagens, é possível ver o momento que a vítima reage ao assalto, antes de fechar a porta do imóvel [veja no vídeo abaixo]. O veículo branco para próximo ao edifício e uma pessoa abre a porta da frente para o suspeito entrar e fugir. “Se ele tivesse que atirar ele já teria atirado no primeiro momento. Se daí para frente ele não tirou é porque a arma não estava funcionando. Ele ficou brigando muito com a arma para funcionar, então eu disse que se ela não presta eu não vou te dar o meu celular não”, relatou a vítima.
Moradores da localidade reclamam da insegurança. “A cada dia a gente fica sabendo por umas pessoas de assaltos e continua. A polícia não passa nem nada e ficamos com um pé na frente e outro atrás, com medo de acontecer alguma tragédia”, contou o homem, que preferiu não ser identificado.
O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia. Quem tiver alguma informação sobre o crime, pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421.9595.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.