Muito bom esse Projeto, porém não e o bastante, precisa-se que haja reformulação na Lei, para que os Presídios que já sofrem com problema de superlotação, não entrem em colapso, haja mudança nas estruturas prisionais para que todo detento tenha que produzir para se manter durante o período que tiver sua liberdade cassada ou sua família terá que sustentá-lo e não atribuir ao Estado/cidadão pagar pelo erro de ninguém.
DE PLENO ACORDO COM O SENHOR, A OCIOSIDADE AJUDA A PENSAR EM MALDADES EM VÊS DE RESSOCIALIZA-LOS, SERIA BOM UM REGIME MILITAR NOS PRESÍDIOS, COM CONDIÇÕES É CLARO.
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
O certo seria banir a maioridade, cada um iria responder de acordo com o crime que cometer e seu grau de maldade.
ResponderExcluirMuito bom esse Projeto, porém não e o bastante, precisa-se que haja reformulação na Lei, para que os Presídios que já sofrem com problema de superlotação, não entrem em colapso, haja mudança nas estruturas prisionais para que todo detento tenha que produzir para se manter durante o período que tiver sua liberdade cassada ou sua família terá que sustentá-lo e não atribuir ao Estado/cidadão pagar pelo erro de ninguém.
ResponderExcluirDE PLENO ACORDO COM O SENHOR, A OCIOSIDADE AJUDA A PENSAR EM MALDADES EM VÊS DE RESSOCIALIZA-LOS, SERIA BOM UM REGIME MILITAR NOS PRESÍDIOS, COM CONDIÇÕES É CLARO.
ResponderExcluir