Preso dribla polícia e desaparece na região
São José do Rio Preto, 10 de Outubro, 2014
Victor Augusto
Monte Aprazível Notícias/Colaboração |
Policiais vasculam residências em Monte Aprazível à procura de Raimundo Oliveira da Silva (detalhe) |
Ainda de acordo com os policiais militares que participaram da ação, o homem chegou a invadir três casas. Foram acionados reforços de várias cidades da região e de forças especiais da polícia, como o Canil e Força Tática, mas mesmo assim Raimundo não foi encontrado. O advogado Stenio Augusto Vasques Baldin, que foi nomeado pelo Estado para acompanhar o réu na tarde de ontem, disse que mesmo com o sumiço de Raimundo a audiência foi realizada.
"Eu estava no Fórum quando ele fugiu. Vi a hora que ele chegou e se soltou das algemas, até o momento que ele agrediu a policial feminina e fugiu correndo pelo centro da cidade", contou. Natural de Rio Branco, no Acre, o homem foi preso pela Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto em setembro do ano passado depois de roubar R$ 80 mil de uma fazenda no município de Monte Aprazível.
Na ação, Raimundo estava armado com um revólver calibre 38 e rendeu um homem no estacionamento de um supermercado. A vítima aguardava a mulher, que fazia compras no interior do estabelecimento, quando foi rendida pelo bandido. Ele amarrou o homem, o jogou para o banco traseiro e seguiu com o veículo até a fazenda.
Na propriedade rural, o bandido fez um funcionário refém e roubou o dinheiro. Ele fugiu com duas vítimas, deixou o funcionário da fazenda na rodovia Feliciano Salles Cunha, próximo a Monte Aprazível, e seguiu até a vicinal Deputado Bady Bassitt, perto de Engenheiro Balduíno, onde abandonou o carro e o outro refém. No mesmo dia, ele foi preso dentro de um ônibus, indo para Tanabi. Por esse crime ele foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado.
Fonte: Diário web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.