Policial é parado em blitz, tenta atropelar agente do Detran e é preso no DF
Ele estava sem o licenciamento do carro, que acumula 117 multas e R$ 14 mil de dívida
Um policial militar foi preso acusado de desacatar agentes do Detran-DF (Departamento de Trânsito do Distrito Federal). Esta foi a segunda vez em que ele foi flagrado em operações do órgão de trânsito. O carro em que ele estava acumula 117 multas.
Um vídeo gravado por um cinegrafista amador mostra a confusão provocada pelo policial que estava bastante alterado. As imagens mostram que viaturas do Detran tiveram de cercar o carro dele.
O cabo Rubens de Campos foi abordado em Águas Claras, na Avenida Arniqueiras, mas não obedeceu a ordem de parar e foi perseguido. Nas imagens, também é possível perceber que ele discute com os agentes de trânsito.
O militar precisou ser contido e, com muita dificuldade, foi levado para a delegacia, onde decidiu ficar calado. De acordo com o boletim de ocorrência, o cabo Rubens foi violento e disse que ninguém seria capaz de prendê-lo ou apreender o carro.
Na ocorrência consta também que o policial avançou com o veículo pra cima de um dos agentes que precisou se segurar no capô pra não se machucar. Ele foi arrastado por 500 metros até o carro enguiçar.
O documento, obtido com exclusividade pela reportagem da TV Record Brasília, mostra que o veículo do militar estava sem licenciamento e com R$ 14 mil em débitos acumulados em 117 multas.
Não é a primeira vez que Rubens se envolveu em confusão. Documento emitido pelo Detran mostra que ele já havia sido flagrado com o veículo irregular. No relato do agente, ele diz que o policial militar o desacatou quando foi parado na rua. Segundo os agentes do Detran, o cabo Rubens está afastado da Polícia Militar e responde a uma sindicância por mau comportamento.
O PM foi preso e vai responder por cinco crimes, entre eles, desacato, resistência e lesão corporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.