Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 4 de janeiro de 2014

Trio invade joalheria, faz reféns e PM é baleado em tiroteio


Trio invade joalheria, faz reféns e PM é baleado em tiroteio no Norte do RS


Rio Grande do Sul

Grupo roubou um carro para fugir do local e é procurado; polícia faz buscas.
Policial foi atingido de raspão na mão e no nariz e não corre risco de morte.


Fábio LehmenDa RBS TVTrio é procurado pela polícia em Selbach, no Norte do RS (Foto: Etson Oliveira/arquivo pessoal)Trio é procurado pela polícia em Selbach, no Norte do estado (Foto: Etson Oliveira/arquivo pessoal)
Três homens armados invadiram uma joalheria e balearam um policial militar na manhã desta sexta-feira (3) em Selbach, no Norte do Rio Grande do Sul, conforme informou a Brigada Militar. O grupo ainda fez reféns e roubou um carro para fugir do local. A polícia faz buscas na região.
Os criminosos estavam a pé. Uma funcionária e uma cliente foram feitas reféns dentro da joalheria. A polícia surpreendeu os criminosos no estabelecimento e houve troca de tiros. Um policial foi atingido de raspão na mão e no nariz, e não corre risco de morte.
Na fuga, os criminosos roubaram um carro e fizeram uma mulher de refém. Ela foi liberada no trevo da ERS-223. O carro utilizado na fuga foi abandonado na localidade Linha Floresta, ainda dentro da área de Selbach. Os homens não conseguiram levar nada da joalheria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.