Policial militar reage a assalto e é morto a golpes de facão no Tangará; acusado é preso
- Da Redação da Agência ContilNet
- 05/01/2014 17:55
- Atualizado às 05/01/2014 17:11
Mais um assassinato foi registrado em Rio Branco. Desta vez a vítima foi o 3° sargento da Polícia Militar do Acre (PM/AC), Manoel Valmir Machado, morto ao reagir a um assalto no Conjunto Tangará na madrugada deste domingo (5). O policial foi atingido por golpes de facão e morreu no local do assalto.
De acordo com informações, o 3° sargento trafegava em uma motocicleta na Rua Eldorado, quando um rapaz identificado por Thiaguinho pediu para ele parar, momento este em que foi anunciado o assalto. O assaltante tentou levar a mochila do militar, mas a vítima tentou reagir e foi atacado por vários golpes de faca.
Mesmo ferido, o policial conseguiu efetuar disparos contra os assaltantes, ferindo com gravidade um deles que não conseguiu fugir do local e foi preso em seguida.
O assaltante ferido pelo sargento foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo informações, ele não corre risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.