O policial militar que baleou duas pessoas durante a festa de Réveillon em Camburi, em Vitória , foi autuado por dupla tentativa de homicídio, de acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti. Segundo a Polícia Civil, a arma usada pelo soldado é de patrimônio da Polícia Militar do Espírito Santo e foi recolhida. A Corregedoria da PM informou que vai apurar o fato
Após uma discussão, o policial militar baleou duas pessoas durante a virada de ano na orla de Camburi, por volta de 3h desta quarta-feira (1), de acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp). Depois de atirar, o soldado foi imobilizado e agredido por um grupo de pessoas. Ele fraturou o maxilar e foi levado para o Hospital São Lucas. Uma das vítimas é uma mulher, de 32 anos, bacharel em direito. Segundo testemunhas ela foi vítima de bala perdida. O outro atingido é um homem, de 35 anos. As vítimas foram socorridas por populares para o hospital Santa Rita, na capital do Espírito Santo .
"O policial se envolveu em uma confusão, fora de serviço. Aparentemente não teve motivação. Ele estava comemorando a passagem do ano, e em um momento de cabeça quente desferiu tiros e acertou duas vítimas. Foi um desentendimento bobo", afirmou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.