Capitão PM é morto em lava a jato de São Gonçalo do Retiro
Da Redação
Reprodução | FacebookAnativo (aqui em foto de seu Facebook) foi baleado duas vezes
|
Tentativa de assalto em lava a jato na Baixinha de Santo Antônio, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, termina com a morte do capitão da Polícia Militar (PM-BA) Anativo Manoel da Conceição Neto, de 33 anos, nesta segunda-feira, 20. O crime ocorreu pouco antes das 18 horas.
A PM ainda não tem detalhes das circunstâncias da tentativa de assalto. Segundo a Central de Polícias (Centel), o agente, que era ex-marido da cantora de arrocha Nara Costa, foi alvejado por dois tiros, um na cabeça e um nas costas.
Segundo a polícia, o capitão estava de folga no momento em que foi morto. Ele era subcomandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho).
A PM informou que realiza diligências no para tentar localizar e prender os autores do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).
Fonte: a tarde
Grato por replicar tal barbaridade, mas os resposáveis já estão presos e em breve serão soltos pela nossa lei. Certo é que cada um tem seu destino e com eles não é diferente. www.pminforma.blogspot.com.br
ResponderExcluirDeus abençoe a cada policial do nosso Brasil