Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 18 de março de 2013

Será que aqui nós somos enganados? Não!!!

De: Nilson Torres Cel PM RR.

"Deputado Carlos Gaban acusa governo Wagner de tentar enganar policiais com premiação por desempenho."

Bahia

"Deputado Carlos Gaban acusa governo Wagner de tentar enganar policiais com premiação por desempenho." Leia notícia logo abaixo.
SERÁ QUE ISSO OCORRE EM OUTROS ESTADOS?
COMO MANTER UMA GALINHA AO SEU LADO...
Basta fazê-la passar bastante fome e sede. Depois, ocasionalmente, ofereça-lhe alguns míseros grãos de milho e um pouco de água. Pronto, eis a fórmula para fazer da galinha o que quiser, escravizando-a.
E ai, que tal refletirmos a respeito?


Deputado Carlos Gaban acusa governo Wagner de tentar enganar policiais com premiação por desempenho.
Deputado Carlos Gaban: "E agora vem o governo apresentar como novidade um projeto que a Assembleia Legislativa aprovou há dois anos. Que lançamento é esse?Será que nenhum dos 63 deputados se lembra mais do que foi aprovado nesta Casa em 2011? Será que isso deixa satisfeita a Polícia Militar? Essa inquietação da corporação não é a toa"
Deputado Carlos Gaban: “E agora vem o governo apresentar como novidade um projeto que a Assembleia Legislativa aprovou há dois anos. Que lançamento é esse?Será que nenhum dos 63 deputados se lembra mais do que foi aprovado nesta Casa em 2011? Será que isso deixa satisfeita a Polícia Militar? Essa inquietação da corporação não é a toa”
17 DE MARÇO DE 2013.
O lançamento do Prêmio Destaque Policial, que irá gratificar, em dinheiro, os profissionais que cumprirem metas estipuladas, foi criticado pelo vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Carlos Gaban (DEM). O parlamentar acusou o governador de tentar enganar os policiais baianos ao apresentar como novidade uma lei aprovada pela Casa em dezembro de 2011 – projeto de lei nº12.371/11 -, que, entre outras coisas, “estabelece regras para Concessão do Prêmio por Desempenho Policial”.
Gaban, que também é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Casa, explicou que a aferição do prêmio se daria em 2011, com efeitos financeiros a partir de 2012. O deputado concluiu que a gratificação do desempenho policial já deveria ter sido paga desde o ano passado, mas isso não aconteceu, apesar das taxas de homicídio em 2011 ter apresentado uma redução de 5,39% com relação a 2010, conforme estatística da própria Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).
O parlamentar observou que o prêmio agora só poderá ser concedido em 2014, caso haja uma redução dos índices de violência em 2013, já que, no ano passado, somente em Salvador e região metropolitana, as ocorrências policiais apresentaram crescimento significativo em ralação a 2011. ”Isso sem contar o atual nível de criminalidade, que está fora de controle. Somente este ano, já tivemos mais de 440 homicídios em Salvador. Os policiais estão sendo prejudicados e enganados pelo governo, que está usando essa gratificação como novidade, quando já deveria estar pagando a esses profissionais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.