O MEC deve mesmo colocar mais regras para esses cursos superiores, para que esses atuais "doutores brasileiros" não continuem sendo motivo de chacota aqui e lá fora, pois, o que estamos vendo hoje em dia é muita gente com diploma universitário feito nas coxas, e se tratando de curso de direito (ciências jurídicas), até 2010 no Brasil existiam 1.240 faculdades de direito, enquanto que no restante do mundo existem apenas mais ou menos 1.100, ENTÃO ESTÁ EXPLICADO, NÉ VERDADE? No final do ano passado, o jornal nacional noticiou que o conselho de medicina do Estado de São Paulo, numa prova de avaliação, reprovou 55% dos médicos recém formados daquele Estado, e por aí vai... ESSA É A REALIDADE.
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
O MEC deve mesmo colocar mais regras para esses cursos superiores, para que esses atuais "doutores brasileiros" não continuem sendo motivo de chacota aqui e lá fora, pois, o que estamos vendo hoje em dia é muita gente com diploma universitário feito nas coxas, e se tratando de curso de direito (ciências jurídicas), até 2010 no Brasil existiam 1.240 faculdades de direito, enquanto que no restante do mundo existem apenas mais ou menos 1.100, ENTÃO ESTÁ EXPLICADO, NÉ VERDADE?
ResponderExcluirNo final do ano passado, o jornal nacional noticiou que o conselho de medicina do Estado de São Paulo, numa prova de avaliação, reprovou 55% dos médicos recém formados daquele Estado, e por aí vai... ESSA É A REALIDADE.
sd 31 mil do 22BPM(Surubim)