Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Esse e' uma das almas sebosas que mataram a Soldado Fabiana no Rio de Janeiro


A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou nesta
quarta-feira imagens dos acusados de atacar a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Nova Brasília, que culminou na morte da soldado Fabiana Aparecida de Souza, 30 anos.
São eles: Fernando Cézar Batista Filho, o Alemão; Alan Ferreira Montenegro, o Da Lua; Ilan Nogueira Sales, o Capoeira; e Regis Eduardo Batista, o RG.
De acordo com a assessoria das UPPs, criminosos atiraram contra a fachada do prédio. Fabiana, que estava no segundo andar do local, foi atingida por uma bala que atravessou seu colete. Em quatro anos de operações, esta é a primeira vez que um membro das UPPs é morto por bandidos.
A agente chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Fabiana foi sepultado na manhã de hoje no cemitério Riachuelo, em Valença, sul do Estado do Rio de Janeiro. Parentes, amigos e policiais militares acompanharam o cortejo, que iniciou às 9h.
Em outro ataque, os bandidos atingiram a tiros um contêiner que serve de apoio à base da UPP. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) reforçou o policiamento em busca dos criminosos.


Ilan Nogueira Sales, vulgo Capoeira, é um dos acusados de atacar a UPP Nova Brasília
Foto: Reprodução
Por Terra

2 comentários:

  1. pernambuco tem uma das melhores policia Militar.
    tem baixado o índice de criminalidade, trabalha e não reclama, não faz greve, é obediente, ama o que faz....falta ser postado algo sobre isso adeilton....

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE! DEPOIS QUE ADEILTON POSTAR TUDO ISSO,VAMOS TER UM AUMENTO SALARIAL DE 100%,PROMOÇÃO A CADA 3 ANOS DE SERVIÇO,ETC... RSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.