Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coronel da PMRN, formado na Academia Militar do Paudalho (PMPE), tentar humilhar Policiais Militares numa Delegacia e acaba revistado, humilhado, algemado e recolhido.



Fonte: blog da Renata Pimenta

8 comentários:

  1. isso é reflexo do que eles aprendem nas academias de oficiais de polícia (militarismo - ditadura).

    ResponderExcluir
  2. O Militarismo na Polícia é uma comédia........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Esse é apenas um pequeno exemplo do que passam os policiais militares no Brasil no cumprimento de sua nobre missão. Já não basta o policial passar por várias dificuldades em ocorrências, além de tiroteio, risco de morte, etc..., ainda pode ser prejudicado por conta de uma estrutura militarizada e arcaica...ABAIXO À DITADURA, DESMILITARIZAÇÃO JÁ!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que a academia da polícia militar de Pernambuco em Paudalho ensina aos seus oficiais. Ensinam a ser militares e não profissionais.

    ResponderExcluir
  5. Ele pensava que era um REI, e podia fazer tudo que quisesse ali, dançou..kkkk...

    ResponderExcluir
  6. Isso reflete a realidade,que não só existem praças mal-preparados,como também existem nos quadros de oficiais.
    O ideal é pedir a DEUS,para que pessoas desse tipo não cruzem o nosso caminho,principalmente os praças,apesar que muitos dizem que já sentiram,ou pelo menos presenciaram fatos semelhantes. Infelizmente,enquanto existir o militarismo nas PMs do brasil,vamos ver muitas histórias desse tipo.
    sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  7. O próprio General em sua entrevista deixou claro que os códigos aplicados no EXÉRCITO não devem ser aplicados para POLÍCIA MILITAR, as funções são de natureza diferenciadas.
    Usar o regulamento do Exército para a Polícia Militar é infringir direitos trabalhistas conquistados ao longo de décadas, precisamos rever isso com o máxima urgência.

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo. Num se trata um tc assim não. Tadinho, logo de paudalho. Imagine esse cara num quartel, pense num feioso e multiplique por mil. Vixe!!!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.