Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 24 de julho de 2012

O Pastor esta catucando o omi com vara curta: o Pastor Eurico deputado federal por Pernambuco e do partido do Governador do Estado, apresentou uma PEC - Proposta de Emenda a Constituição, garantindo o direito de greve e sindicalização aos militares do Brasil. Pastor o dono do partido não vai gostar!


Projeto garante ao militar o direito à associação sindical e à greve

Extraído de: Câmara dos Deputados - 23 de Julho de 2012


Pastor Eurico: o direito à sindicalização está na Declaração Universal dos Direitos do Homem. A Câmara analisa a Proposta de Emenda à Constituição 186/12, do deputado Pastor Eurico (PSB-PE), que garante ao militar o direito de greve, de livre associação sindical e a outras formas de manifestação coletiva. Esses direitos serão definidos e limitados em lei
específica


Atualmente, a Constituição impede que o militar participe de qualquer movimento de sindicalização e greve. Por isso, é comum ver a associação das mulheres dos militares em busca dos direitos dos maridos.


O deputado argumenta que, ao negar o direito de greve e sindicalização, a Constituição nega aos militares a condição plena de cidadania. Ele explica ainda que o Brasil já ratificou convenções internacionais sobre direitos de organização e negociação coletiva com direitos aplicáveis às polícias e às Forças Armadas.


A partir da ratificação dessas convenções, elas passaram a alcançar necessariamente, as Forças Armadas e as forças auxiliares do País, restando ao legislador apenas a alternativa de definir as normas que serão aplicadas de forma restritiva, mas nunca proibitiva, justifica.


A admissibilidade da PEC será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Se aprovada, será constituída uma comissão especial para analisar o mérito da proposta, que depois seguirá para o Plenário, onde será votada em dois turnos.


Saiba mais sobre a tramitação de PECs


Autor: Agência Câmara

Veja a PEC 186/2012 do Deputado pastor Eurico


8 comentários:

  1. Só um pastor, homem de Deus. Para reconhecer os direitos iguais a todos os cidadãos ( todos os homens) O que ninguém até hoje consegui-o enxerga. O porquê não falo ( O que deveria ser outro direito) DEUS FEZ O HOMEM E LHE DEU ESSA TERRA PARA CRESCER E MUTIPLICAR-SE. E DISSE. SUJEITAIA E DOMINAI. Mais os que pensam que não iram prestar conta de nada diante do Todo Poderoso. Só querem dominar os homens e os sujeitando o a si.
    PARABENS DEP. Conte com nosso voto.

    ResponderExcluir
  2. OU ELE SE IMPORTA COM OS MILITARES OU ISSO É UMA MANOBRA POLÍTICA, SOU EVANGELICO, MAS NÃO SE ILUDAM COM ESSES CARAS, O QUE ESSAS PESSOA SÓ QUEREM É VOTO.

    ResponderExcluir
  3. É IMPORTANTE QUE ESSA PEC SEJA APROVADA, POIS DARÁ UM NOVO RUMO A SEGURANÇA PÚBLICA NO PAÍS.PARABÉNS DEPUTADO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só uma correção em sua matéria, blogleiro Adeilton: Pastor Eurico foi 5º deputado mais votado na eleição de 2010. O seu mandato foi ganho nas urnas, não tem nada a ver com a renuncia de Rands. Um abraço,
    Francisco Evangelista
    www.franciscoevangelista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a situação do mandato dele, eu já corrigi a situação. O Blog agradece a informação.

      Excluir
  5. Na minha opinião,a pessoa deve escolher;
    Ser pastor evangélico,ou ser político,pois acho que as duas coisas não se conciliam,haja vista que no meio político existe muita safadeza e gente corrupto,apesar que no meio evangélico,infelizmente também existam muitos charlatões e enganadores,a exemplo disso,lembram do caso mensalão do líder JOSÉ DIRCEU? alguns falsos pastores evangélicos deputados estavam envolvidos no esquema.
    Contudo,isso não significa que os legítimos pastores evangélicos,ou pessoas que pregam o evangelho,não participem dos rumos,decisões,e opiniões,mas que seja de modo indireto,ou seja,expondo opiniões,chamando a atenção da população em relação as coisas ruins que querem implantar na nossa sociedade,etc...
    ESSA É MINHA OPINIÃO.
    Abraços! sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  6. O mal de vocês é que perdem muito tempo brigando entre si,é dai que começa a divisão da classe,ou nos unimos ou nada conseguimos pois uma classe dividida nada consegue.

    ResponderExcluir
  7. DEUSDEDITE ALVES DA CRUZ25 de julho de 2012 às 15:40

    CARO ADEILTON E A QEM INTERESSAR NOSSOS COMPANHEIROS VIVEM EM BUSCA DE SONHOS, POREM DESACREDITAM DE TUDO E DE TODOS QUANDO ALGUEM UM POLÍTICO DEMOSTRA SERIEDADE EM SEU MANDATO SURGEM AS CRÍTICAS E O DESCRÉDITO,E TALVE´S OS CRÍTICOS ATÉ MESMO DESCONHEÇAM AS AÇÕES DO AUTOR DESTA PEC,MÁS QUERO DEIXAR CLARO AOS COMPANHEIROS QUE O AUTOR DA PEC 186 TEM MANDATO INDEPENDENTE SENDO ELE O 5º PARLAMENTAR MAIS BEM VOTADO NAS ELEIÇÕES 2010 NAO TENDO NENHUMA DÍVIDA COM DONO DE PARTIDO.SENDO SEU MANDATO APARTIDARIO MESMO FAZENDO PARTE DE UM PARTIDO

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.