2. Tal envio deve-se ao fato desses serem uma fonte importantíssima de divulgação fazendo com que o acesso à informação e à inscrição chegue a todas as pessoas interessadas e que todos os voluntários (dentro das especificações contidas no Aviso de Convocação) possam realizar sua inscrição e participar da seleção dos futuros convocados.
3. Todas as informações encontram-se no site da 7ª Região Militar/7ª Divisão de Exército (7ª RM/7ª DE) no endereço http://www.7rm7de.eb.mil.br/
4. Colocamo-nos a disposição através dos Contatos abaixo. Respeitosamente, 2º Sgt Eng ALMIR Ricardo Casagrande Relações Públicas e Chefe da Seção de Comunicação Social.
NOTA À IMPRENSA
CONVOCAÇÃO:
Marcos Araújo repórter policial, contato: 81-9983-4803. Obrigado por colabora conosco.
Central de jornalismo, Patrulha do Interior.com
Marcos Araújo.
Mande seu email para araujoimprensa@gmail.com
oi eu tenho um amigo q diz que foi fuzileiro naval mas ele deixou escapar numa conversa que serviu no 19 batalhao de caçadores, eu pesquisei sobre esse batalhao e vi que e do exercito. acho que ele foi do exercito mas tem vergonha disso por isso diz que foi naval , ou de repente o sonho dele foi sempre ser naval. tem algum modo de eu saber se ele realmente ja serviu no 19 batalhao de caçadores? ele deve ter servido na decada de 60 ou 70. obrigado, se pudeer responder
ResponderExcluirVai cuidar de sua vida fofoqueiro !
ExcluirE verdade, vai cuidar da sua vida fofo (fofoqueiro)
ResponderExcluirEu sou do Rio de Janeiro e servi ao Exército com muito orgulho, fui licenciado em 2009 como CBnb, tenho 28 anos e gostaria muito de retornar as fileiras do exército, logo após a minha baixa viajei para SE na esperança de uma vaga no Batalhão de caçador em aracaju, mas não foi possível, gosto muito e vibro com o EB, se alguém poder me ajudar a retornar eu ficarei eternamente grato.
ResponderExcluirEu moro no Rio de Janeiro e servi ao EB até 2009 quando fui licenciado já como CBnb e logo após viajei para SE pois havia indícios de uma possível vaga no batalhão de caçador em Aracaju, porém não deu certo. Eu tenho 28 anos e gostaria muito de reingressar as fileiras do Exército, se alguém poder me ajudar ficarei eternamente grato.
ResponderExcluir