Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PMPE: PB do 13º BPM, detém três elementos em um corola com perfuração de bala, onde dentro do carro foi encontrado uma pistola 380, e um dos elemento estava baleado! Ambos negaram que a PT fosse sua, foi feito exames e detectou-se que um dos elementos havia disparado a arma, ele foi autuado, mas pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado. Veja.

 
FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DA TORRE

PMPE – 13°BPM

Na data de hoje, 11 DE Agosto de 2015, a PB 2072 e a 2012 do 13°BPM, encontravam-se nas proximidades do Hospital Getulio Vargas (HGV),realizando o acompanhamento de um protesto no Bairro do Cordeiro, quando foram informados por populares, que um veiculo preto com varias perfurações de tiros e com vários indivíduos dentro, o carro se tratava de uma Mercedes Benz modelo C180K Placa NQK 8558 com as citadas perfurações aparentemente de disparos de arma de fogo e com 03 (três)  ocupantes em seu interior, sendo iniciado o acompanhamento,o veículo  foi interceptado na Rua Tomás Gonzaga,no Bairro da Torre,NILTON PINTO COSTA, RG 6303528, filho de Maria Ângela Pinto Costa, 29 anos, ALEXSANDRO DEMETRIO PEREIRA, RG 5241709, filho de Marilene Demetrio Pereira, 39 anos e WILSON PINTO COSTA, RG 6303523, filho de Maria Ângela Pinto Costa, 31 anos estavam no carro.  Foi dada a ordem de parada e o policiamento procedeu com a abordagem ao veiculo, aonde foi encontrado no interior do veiculo uma Pistola TAURUS CAL.380 numeração KQF83136, 05 munições CAL.380 intactas e 01 Carregador CAL.380 com capacidade para 15 munições. Foi visualizado ainda que Wilson Pinto estaria com um ferimento na coxa esquerda, aparentemente ocasionado por um disparo de arma de fogo. Quando indagados sobre o que acontecera, os ocupantes informaram que teriam sofrido uma tentativa de assalto, por 02 elementos mas foram frustrados mediante a ação de outros 02 elementos não identificados , que trocou tiro com os meliantes e que em seguida fugiram. Wilson foi atingido na coxa esquerda, porém não sabiam dizer de quem era a Pistola encontrada no veiculo, ele foi socorrido ao HGV, logo após sua liberação o efetivo  policial conduziu os 03 detidos até a Central de Plantões para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi realizada consulta no Hospital da Restauração porém não foi dada entrada de nenhum individuo baleado, foi feito também exames residuais  em Nilton, Alexsandro e Wilson,com resultado acusando Alexsandro de ter disparado a Pistola, sendo assim a autoridade o autuou em FLAGRANTE por porte ilegal de arma de fogo, porem foi arbitrada uma fiança de R$780,00 a qual foi paga e ele foi ouvido e liberado, Nilton e Wilson foram ouvidos e liberados. Tudo Registrado no BO M7856782.

FONTE: NICM2/13°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.