Pelo menos oito homens fortemente armados fizeram policiais militares reféns e explodiram uma agência do Banco Bradesco na madrugada desta terça-feira (7) no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. A polícia informou que o crime ocorreu por volta de 4h. O cofre da agência foi arrombado e os criminosos fugiram com o dinheiro.
De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um grupo de assaltantes foi até o Grupamento da Polícia Militar (GPM) na cidade e furou os pneus da viatura. Na ocasião, estavam dois militares no local. Ainda segundo a polícia, os militares foram impedidos de sair do GPM pelos criminosos.
Enquanto isso, outro grupo foi até a agência bancária e realizou a explosão. A polícia informou que o cofre foi arrombado e o dinheiro roubado. A agência ficou danificada com a explosão.
Segundo informações de testemunhas aos policiais, os criminosos fugiram em um veículo Ecosport e em uma moto, entretanto, a PM suspeita que outro carro esteja envolvido no crime devido à quantidade de homens.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, os assaltantes fugiram no sentido do povoado Carié. Equipes policiais realizam rondas para localizar os suspeitos. A quantia em dinheiro roubada ainda não foi divulgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.