Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Muita sofrência: Cordeiros abandonam bloco de Pablo e policiais “puxam corda




20150215-070707.jpg
Êta confusão. O trio do cantor Pablo ficou parado por quase uma hora depois que os cordeiros abandonaram a segurança do bloco “Tô ligado”, puxado pelo músico no circuito Barra / Ondina neste sábado, dia 14. Em função da parafernália, a Polícia Militar chegou a subir no trio. A apresentação teve a participação de Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano.
Para que o bloco pudesse seguir, policiais militares tiveram que fazer o “papel de cordeiros” e manter a segurança. Após o problema, o trio continuou o desfile rumo ao bairro de Ondina.
A corda do seu bloco partiu pouco após a saída, próximo a um Camarote (antigo Barravento). Com o rompimento, foliões do bloco começaram a brigar com a produção e a pipoca. A pressão subiu tanto que um major subiu no trio e advertiu Pablo pela situação. O cantor pediu ao público e ao major que entendessem o ocorrido, que não era sua culpa e que, infelizmente, era uma fatalidade. “Eu quero cantar. Quem se sentir prejudicado e desejar pedir o dinheiro de volta, peço que busque a organização do bloco. Major, posso cantar?”, pediu o cantor, que logo após a liberação cantou “Homem Não Chora”, levando os foliões do bloco e da pipoca, já misturados, ao delírio. Mas a ‘sofrência’ de Pablo não parou por aí. Ao que tudo indica, houve também um problema no trio, citado pelo cantor para o público. “”A gente vai subir em um ritmo diferente. A ladeira está complicada e parece que também teve um problema no trio. Então vamos subir rápido. Toca Psirico!”, disse Pablo, antes de puxar “Lepo Lepo”, do Psirico.

Foto:Divulgação

2 comentários:

  1. Palhaçada! ! Se essa moda pega! Só era o que tava faltando, os Pms trabalhando como cordeiro.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.